Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Máscara de Cabelos Liso Extremo Tricofort

Oioi meninas!!!


Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus! =)
Hoje eu trouxe a Resenha de uma máscara de Cabelos. Quem me acompanha sabe que eu gosto muito de máscaras de cabelo e geralmente as utilizo no lugar do condicionador (apesar de não ser o objetivo do produto), pois acho que fazem mais efeito e além disso trazem um tratamento intensivo quando deixadas nos cabelos pelo tempo recomendado nas embalagens (geralmente de 10 a 15 minutos). Nesse post vou falar sobre essa máscara da Tricofort.

O que a marca diz?

"As proteínas (queratina e creatina), oligoelementos (silício orgânico) e vitamina B5 são nutrientes essenciais que incrementam a força e a resistência dos Fios, melhoram a qualidade da estrutura capilar e resultam em cabelos mais forte, brilhantes e saudáveis."

O que eu achei?

Bem meninas, eu adorei a máscara e super recomendo. Hidrata, desembaraça e deixa os fios mais macios. Tem o mesmo cheiro gostoso e cítrico dos outros dois produtos da Linha que resenhei aqui: o shampoo e condicionador e o óleo reparador. A linha é toda boa! A textura é cremosa e vem com 500g (um potão!)  e custa R$13,91, ótimo preço! 




Espero que tenham gostado amores!

Beijo, beijo.
Até o próximo post!




This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Máscara de Cabelos Liso Extremo Tricofort

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×