Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Revlon Base Líquida Colorstay Pele Mista a Oleosa

Oioi meninas!!!

E aiii? Como vocês estão?
Hoje vou falara para vocês a minha opinião sobre a  Base Líquida Colorstay Pele Mista a Oleosa da Revlon.

A Revlon é uma marca bastante conhecida no mundo cosmético, principalmente de maquiagem e eu já usei e uso outros produtos da marca.

O que a marca diz?

"Base Líquida Colorstay Pele Mista a Oleosa Revlon mantém uma cobertura fresca e impecável por até 24 horas. Proporciona uma maquiagem leve para que você sinta como se não estivesse usando maquiagem. Oferece proteção contra os raios ultravioletas.

(...) Possui longa duração com a exclusiva tecnologia Softflex, que proporciona uma cobertura de aspecto natural, delicado e suave o dia todo. Associada a tecnologia Won't Rub Off não mancha, não borra e não transfere, o que garante uma sensação de conforto por horas. Enriquecida com Polímeros a base de Silicone, Proteínas da Seda e Extratos Botânicos que promovem uma sensação de frescor e conforto ao longo de todo o dia, deixando a pele macia e com toque delicado.(...)"




O que eu achei?

A base é incrível.  Tem uma cobertura boa, sem deixar um aspecto pesado, deixa uma sensação confortável na pele e dura muuuitas horas na pele, se eu saio cedo de casa com ela, a noite quando vou tirar ainda tem base. 

Ela cobre os poros e deixa a pele com um aspecto lindo, mesmo sem usar primer (ou seja, tem a função de primer em si). Muito, muito, muito boa.

Ela tem um cheirinho agradável de maquiagem mesmo, contém 30ml e tem uma embalagem de vidro que eu achei bem bonita. O único porém que vi nela foi talvez a cor que não ficou 100% a minha (mas como já disse antes aqui, isso é um dilema eterno pra mim), pois a primeira vez que usei, talvez por ter aplicado muito produto, ficou um pouco alaranjada. Nas outras vezes que usei, usei menos produto e não tive esse problema, a cor ficou boa e a cobertura também (ou seja, não precisava ter usado tanto produto como na primeira vez). A minha cor foi a True Beige 320.



E como se não bastasse tudo isso de bom, ela ainda está na promoção por apenas R$59,90 na KUTIZ , vale muuuito a pena!

E ai pessoal?
Gostaram?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!



This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Revlon Base Líquida Colorstay Pele Mista a Oleosa

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×