Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha Secador Titanium Turbo Compressor da MQ Professional

Olá Cerejinhas tudo bem?
Estou super feliz com minha nova aquisição e é claro não poderia deixar de mostrar pra vocês! Faz tempo que queria um secador profissional e a MQ Professional hair Styling é uma das melhores no mercado!

A  MQ Professional hair Styling foi fundada em 2011 e só tem crescido com produtos profissionais como Pranchas alisadoras, secadores, máquinas de corte e babyliss. Todos os produtos são certificados e aprovados pelo INMETRO e pela SGS, portanto, todos os produtos são super seguros e de excelente qualidade.

Pra quem ainda não assistiu, falei sobre a prancha Titanium da MQ que eu adquiri no vídeo abaixo. É super similar a famosa prancha da babyliss que é super cara e a da MQ é ainda melhor por ser bivolt e com menor custo benefício! Confiram o vídeo da Prancha:



Adquiri também o Secador da mesma linha... o Secador Titanium turbo compressor e é claro não poderia deixar de mostrar pra vocês, então gravei um vídeo pra mostrar esse secador maravilhoso!!! Espero que curtam.

Com potencia de 2200W e motor AC profissional, O secador Titanium Turbo Compressor têm tecnologia IONIC, e exclusivo botão ionizador permite que os íons sejam acionados quando necessários, são perfeitos anti-frizz, depois de fazer escova, ideal para finalizações. Combina seis opções de temperatura e velocidade, jatos de ar frio instantâneo e ainda possui botões laterais que facilitam o manuseio do cabeleireiro.



Curtam a página da MQ Professional hair Styling para ficarem sempre por dentro de novidades https://www.facebook.com/MQProfessionalHairStyling , sigam o canal do youtube para conferir vários vídeos bacanas dos produtos da MQ https://www.youtube.com/channel/UCxMXuyl0brP8JdIiENcDN6w/feed e sigam o instagram https://instagram.com/mqhair/

Então é isso Cerejinhas, espero que tenham gostado dessa super dica e não deixem de adquirir essa dupla maravilhosa no site da MQ Professional hair Styling. 




This post first appeared on Cerejinha, please read the originial post: here

Share the post

Resenha Secador Titanium Turbo Compressor da MQ Professional

×

Subscribe to Cerejinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×