Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha Pro Disarm da Sachê Professional

Olá Cerejinhas tudo bem?
Já falei aqui no blog sobre uma marca super bacana de cosméticos, a Sachê professional que conheci e amei alguns produtos, então voltei pra mostrar uma outra linha super bacana!

A marca tem como principal missão Satisfazer o mercado de cosméticos com eficiência e qualidade, buscando uma valorização extra dos profissionais do ramo, focados na saúde e bem-estar do consumidor, preocupando-se sempre com o meio ambiente, a motivação e a valorização dos colaboradores. Muito bacana!

Usei o Shampoo e a máscara da linha Pro Disarm para cabelos normais de uso profissional.



O SHAMPOO PRO DISARM possui 300mL e promove reparação e nutrição dos fios sensibilizados pelas mais diversas químicas. Enriquecido com Extrato de Papaia e Proteína da Seda que proporcionam melhor penteabilidade, restauram os cabelos e ao mesmo tempo promovem a diminuição do frizz e do volume. Contém ainda Extrato de Algas Marinhas e Aloe Vera que possuem propriedades protetoras e revitalizantes, resultando em muito mais brilho e maciez aos cabelos.

Eu amei o shampoo que é super hidratante! Espuma bem pouco, porém não fica aquele aspecto de cabelo endurecido enquanto lava. É Super Hidratante e o cheirinho super agradável.




A MÁSCARA PRO DISARM possui 300g e é altamente hidratante e recuperadora de fios sensibilizados pelas mais diversas químicas. Age como fortalecedora dos fios, pois em sua fórmula contém poliquatérnios que são polímeros condicionantes e formadores de filme, que favorecem a eliminação do frizz e controle do volume. Após o seu uso, é notável o fortalecimento, maciez e maleabilidade dos cabelos. A Máscara Finalizadora Pro Disarm Sachê Professional® é especialmente indicada após processos químicos.


Que máscara maravilhosa! Estou realmente apaixonada pelos produtos da Sachê professional. A máscara apesar de ser própria para cabelos normais, é super hidratante e serviu muito bem para o meu cabelo que é seco. Também ajudou a diminuir o volume e deu bastante maciez. Não deixa o cabelo pesado e ajudou bastante na porosidade.



A linha também possui condicionador e semi di lino na qual não adquiri, mas que é super interessante utilizar toda linha.


Para quem quiser mais informações sobre estes e outros produtos super bacanas da Sachê professional acesse o site http://www.sacheprofessional.com.br/ e curta a página no facebook https://www.facebook.com/sacheoficial para ficarem por dentro de dicas e promoções!

Grande beijo!







This post first appeared on Cerejinha, please read the originial post: here

Share the post

Resenha Pro Disarm da Sachê Professional

×

Subscribe to Cerejinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×