Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mesa posta simples Rosa com Kiceramica

Oi Cerejinhas,
postei aqui meu presente que ganhei do meu esposo da Kiceramica e que fiquei simplesmente apaixonada! Queria há tempos e agora minha mesa apesar de simples, ficou bem mais charmosa!

Pra quem não viu, leia o post http://www.cerejinhablog.com/2017/11/comprinhas-na-kiceramica.html

Essa semana fui tomar um cházinho que adoro e como estava sozinha em casa, aproveitei para conversar com Deus! Como é bom separar um tempinho do nosso dia pra agradecer e conversar com Deus não é? Sempre costumo conversar com ele, mas pretendo fazer isso se tornar cada vez mais presente em minha vida. Como é bom saber que Deus nos ouve e conhece nossos corações né? Então quero que com esse post você se sinta motivada não só a ter uma mesa ou peças charmosas, mas te motivar a falar com Deus! Sim, fale com Ele, pois Ele te ouve e entende o mais profundo do seu coração...

Não importa a sua religião, se você crê em Deus, saiba que você é muito importante pra Ele e que uns minutinhos que separe para conversar com Ele, te fará muito bem! Com a alma limpa, coração leve...esteja disposta a ouví-lo também!


Quero dizer que não importa se você não tem as louças mais caras, a maior mesa, o que importa é o carinho com que você faz as coisas pra você e sua família! Faça com amor... dê um toque de amor em tudo o que faça e eu tenho certeza que Seu Lar será muito abençoado. Traga sua família para a mesa! Você é a virtude do seu lar... se você sente que seu lar precisa de mudança, que comece em você. Seja o espelho para seu esposo, seus filhos ou seus pais, seus amigos, enfim, creia que a mudança virá se abrir sua casa e seu coração para Deus.

Não estou falando de religião e sim de um ser maior, que zela por nós e que nos ama.

Num mundo cheio de ódio, há alguém que ainda quer nos dar amor e quer que façamos o mesmo também!

Desejo tudo de melhor para você e sua família e espero que leve este post com muito carinho para sua vida. Um grande beijo e até a próxima!



This post first appeared on Cerejinha, please read the originial post: here

Share the post

Mesa posta simples Rosa com Kiceramica

×

Subscribe to Cerejinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×