Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O poderoso carvão da Embelleze.

Tags: cabelos

Olá Cerejinhas!!! Testei esse super lançamento da Embelleze e adorei, então vim mostrar pra vocês ou tirar as dúvidas de quem quer comprar.


Opacidade, pouco crescimento, alteração na raiz, irritação do couro cabeludo, queda... são apenas alguns dos males com os quais sofrem os nossos cabelos. Pensando nisso a Embelleze criou o Creme de tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão. Que trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa você pronta para curtir a vida, ainda mais linda, poderosa e sem preocupações.


IndicaçãoIndicado para todos os tipos de cabelos.
AçãoTrata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados e ajuda a formar uma barreira contra a poluição.
AtivosCarvão Ativado, Fiber Dtox, Keravis e Hidrovance.


Carvão Ativado - contém minerais e é uma substância porosa, capaz de captar e de adsorver as substâncias estranhas ou tóxicas que estão no ar e na água.

Fiber Dtox - é um ativo desenvolvido para tratamentos de desintoxicação, com altíssima capacidade de remoção de íons metálicos e de outras toxinas absorvidas na superfície dos cabelos. Combina moléculas naturais obtidas a partir de plantas diferentes, cada uma delas com habilidades específicas de captura, limpeza e remoção dos poluentes encontrados na superfície dos cabelos.

Keravis - aumenta a força do cabelo virgem e danificado.

A composição especial permite sua penetração através da cutícula do cabelo fortalecendo-o de dentro para fora, ao mesmo tempo em que a formação de filme protege a superfície.

Hidrovance - Ação na fibra capilar desde a cutícula até a medula, hidrata, fortalece, repara, melhora o sensorial, controle de frizz & volume, maciez e brilho.

Resultado Você pronta para curtir a vida, ainda mais linda, poderosa e sem preocupações.

Modo de uso 1 - Lave os cabelos com o Shampoo Vitay de sua preferência e retire em seguida.
2 - Aplique Novex O Poderoso Carvão Ativado enluvando mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.
3 - Aplique o Novex O Poderoso Carvão Blindagem Antipoluição e
finalize como de costume.

Composição AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, SORBIC ACID, BENZYL SALICYLATE, D-LIMONENE, HYDROLYZED VEGETABLE PROTEIN PG-PROPYL SILANETRIOL, LACTIC ACID, CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT , ALGIN, DISODIUM EDTA, PHENOXYETHANOL, POTASSIUM SORBATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, CI 77266 (CARBON BLACK).

Tipos de cabelo
Cabelo Crespo, Cabelo Descolorido, Cabelo Oleoso, Cabelo Ondulado, Cabelos Cacheados, Cabelos Coloridos, Cabelos Lisos, Cabelos Mistos, Cabelos Pintados, Cabelos Platinados, Cabelos Ruivos, Cabelos Secos, Com Luzes, Com Quimica

Hidratação
Cabelos Cacheados, Cabelos com Luzes, Cabelos com Progressiva, Cabelos Lisos, Cabelos Loiros, Cabelos Mistos, Cabelos Oleosos, Cabelos Pretos, Cabelos Quebrados, Cabelos Ressecados, Cabelos Secos, Cabelos Vermelhos

Tratamento capilar
Blindagem Capilar, Frizz, Hidratação para Cabelos, Reconstrução Capilar




Super legal né? peguei todas essas informações bem explicadinhas no próprio site da Embelleze que agora tem uma loja virtual! Então vocês podem comprar na comodidade da casa de vocês ou nas melhores lojas de cosméticos da sua cidade.


Nem preciso falar muito sobre o que achei né? Adoro os produtos da Novex e adorei este que é uma super inovação para os cabelos. O cheiro é super agradável, não pesa no cabelo e o resultado é ótimo. Pra mim que estou deixando meus cachinhos voltarem foi ótimo, pois também diminuiu o ressecamento, o frizz e deu uma ativada nos cachos. Adorei!

Essa belezinha não é liberada para quem é adepta ao Low Poo, mas não deixa de ser uma boa máscara de reconstrução.

Acesse o site da Embelleze http://www.embelleze.com/creme-de-tratamento-novex-o-poderoso-carvao-00080/p para adquirir o Poderoso Carvão!

Espero que tenham gostado da dica de hoje e não se esqueçam de seguir o blog e participar do grupo Cerejinhas Oficial no facebook www.facebook.com/groups/cerejinhasoficial onde trocamos várias dicas e experiências sobre assuntos femininos.

Grande beijo e até a próxima dica!




This post first appeared on Cerejinha, please read the originial post: here

Share the post

O poderoso carvão da Embelleze.

×

Subscribe to Cerejinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×