Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Milagrosa da Secrets Professional

Olá Cerejinhas tudo bem?
Para quem ainda não conhece, vim mostrar mais um produtinho super bacana para os cabelos que trata os fios de forma super rápida devolvendo, maciez, brilho e recuperação em apenas 1 minuto! Sim um minuto!!! Quer saber como? Continue lendo a postagem...


Milagrosa É uma mascara de minuto milagroso, repara seus cabelos em apenas um minuto, saia do banho linda, com os cabelos cheios de vida e brilho, é quase um MILAGRE! E aí? Vai de força? Hidratação? Hmm acho que de reconstrução? Eiii e anti-age? Vá com Milagrosa, tá em duvida? Não fique, leve todas!!


Sou apaixonada por produtos que facilitam nossa vida, pois muitas vezes a correria do dia a dia nos impedem de passar tanto tempo em salões de beleza e até gastando bastante tempo com hidratação em casa, então essa máscara de Hidratação Minuto é super bacana, pois podemos hidratar os cabelos já na hora do banho, sem perder tempo e obter um resultado super bacana.

Secrets Milagrosa é a nova linha de máscaras da Secrets Professional. É composta por quatro produtos, um para cada função específica: Força, Hidratação, Reconstrução e Anti-Age. Como citei anteriormente, eu usei a hidratação.


Eu não conhecia o produto e me surpreendi! O cheiro é maravilhosooooo, gente, mas é maravilhoso mesmo! Quem me conhece sabe que isso pra mim também é super importante em um cosmético.

Ele também é compacto, mas não vem pouco produto, ele tem 150g, rende bastante e cabe dentro da necessaire, pra quem quiser levar naquele passeio ou viagem. A embalagem é linda e chama bastante a atenção da mulherada. A tampa também não deixa desperdiçar produto! Dá pra dosar super bem.




modo de usar: Com os cabelos lavados, aplique Milagrosa Força massageando suavemente os fios com atenção para as pontas. Deixe agir 1 minuto e enxágue bem. Aplique pelo menos uma vez por semana para recuperar os fios e dar maciez aos cabelos. Ao final você se sentirá a própria princesa guerreira. Que a força esteja com você e seus cabelos!


Eu amei o resultado! O produto é super prático e em apenas um minutinho realmente hidratou meu cabelo...deu muita leveza, maciez e brilho, então está aprovadíssimo!

Pra quem quiser saber mais sobre esse e outros produtos da Secrets Professional, acesse o site http://www.secretsprofessional.com.br/ e você ainda pode adquirir esse super lançamento da Ikesaki http://www.ikesaki.com.br/

Espero que tenham gostado da dica! Grande beijo 




This post first appeared on Cerejinha, please read the originial post: here

Share the post

Milagrosa da Secrets Professional

×

Subscribe to Cerejinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×