Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Beauty Fair 2016 - Stand MK Cosmetics

Olá Cerejinhas, vamos continuar nosso passeio na Beauty Fair 2016? Visitei o Stand da MK Cosmetics e registrei com algumas fotos pra vocês conferirem.

Com uma família de 30 produtos entre shampoos, máscaras de hidratação, finalizadores e outros itens, além da coleção MK Color com 45 cores de Tintura Permanente Profissional, a MK Cosmetics quer conquistar o Brasil. Conferi alguns produtos de perto e vi muita coisa legal por lá, então tenho certeza que a MK conquistará a cabeça das mulheres!



O Stand estava lindo e bombando!!!


Fiquei apaixonada pelas nuances da coloração em creme da MK Cosmetics que possui a cor MARSALA tão famosa e pedida pela mulherada! A Cor 06, minha cor, está bem intensa e linda, assim como a violeta lindíssima. Me apaixonei!

A linha de tintura possui tonalizante sem amônia com um catálogo com mais de 20 cores, coloração permanente em creme com 45 nuances que cobrem fios brancos e fórmula enriquecida com D-pantenol um poderoso ativo que oferece hidratação e proteção aos cabelos.




A Mk Cosmetics possui linha com shampoo, condicionador, máscara e leave in de Reconstrução capilar, nutrição celular, proteção da cor, pós progressiva, efeito liso, e reforço estrutural. além do hidratante de cachos, neutro anti resíduos e shampoo e máscara matizadora para loiras.


As ampolas são maravilhosas! Tem a ampola de hidratação e proteção que é Indicado para cabelos fracos e danificados. Sua fórmula promove efeito restaurador e protetor dos cabelos, dando maciez e brilho intenso. Forma um filme protetor ao fio, combatendo o ressecamento e a desidratação.

A ampola de pré e pós coloração é indicado para cabelos com química. Sua fórmula promove a restauração interna dos cabelos, proporcionando mais durabilidade e maior destaque das colorações.
Forma um filme protetor ao fio, combatendo o ressecamento e a desidratação.
As ampolas MK Cosmetics oferecem resultado intenso, profundo e de fácil aplicação.


Amei conhecer um pouco mais sobre a marca e trazer essa super dica pra vocês! Para quem quiser conhecer mais e obter mais informações acesse o site http://mkcosmetics.com.br/ e curta a página https://www.facebook.com/mkcosmeticsoficial. Espero que tenham gostado! 




This post first appeared on Cerejinha, please read the originial post: here

Share the post

Beauty Fair 2016 - Stand MK Cosmetics

×

Subscribe to Cerejinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×