Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De "50 Tons de Cinza": Filme ganha novo comercial de TV de tirar o fôlego!

O material foi disponibilizado no último domingo (11) e conta com cenas apaixonantes entre os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson. Vale a pena conferir!



Os fãs já estão em contagem regressiva para a estreia de "Cinquenta Tons de Cinza" e os produtores não param de divulgar cada vez mais novidades sobre o filme, com a trilha recheada de sucessos. Desta vez, o romance erótico ganhou um Novo Comercial de TV, com sensualidade pra dar e vender, que fez a produção ser apenas para maiores de 17 anos.

É bom que assim a gente já vai se preparando psicologicamente pra ver todas as cenas do Jamie Dornan sem camisa nas telonas.


Na trama, o gato interpreta Christian Grey, um milionário sadomasoquista que seduz a estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson). A produção é uma adaptação do romance erótico de E.L. James e já conquistou muita gente pelo mundo todo. Também não era pra menos, né? Com uma história causadora dessas!

Além de Dornan e Dakota, o elenco ainda conta com Luke Grimes ("True Blood"), Rita Ora,Jennifer Ehle, Victor Rasuk, Eloise Mumford e Max Martini confirmados. "Cinquenta Tons de Cinza" tem direção de Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool") e está agendado para chegar aos cinemas em 12 de fevereiro de 2015.

*fonte: http://www.purebreak.com.br/

COSMÉTICOS E ACESSÓRIOS ERÓTICOS
Compre na Bela Margarida e receba em casa!




This post first appeared on Bela Margarida, please read the originial post: here

Share the post

De "50 Tons de Cinza": Filme ganha novo comercial de TV de tirar o fôlego!

×

Subscribe to Bela Margarida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×