Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Um presente muito especial


Tal como a grande maioria da população , eu tenho centenas (ou milhares) de fotografias guardadas em formato digital. É certo que tenho várias impressas espalhadas pela casa e tantas outras em álbuns e caixas de recordações, mas muitas das minhas memórias estão dispersas pelos portáteis, computadores e telemóveis. 

Quando quero imprimir fotos acabo sempre por optar pela via mais fácil (e rápida). Estão a ver aquelas máquinas em que colocamos a pen e imprimimos de imediato as fotos? Costuma ser essa a solução! Mas a qualidade, como sabemos, nunca é nada de especial e os preços também não são os melhores. Também já criei álbuns digitais (para oferecer) em algumas lojas que dispõem destes serviços online e acabei sempre por ficar desapontada com a qualidade (ou falta dela) e pela demora do tempo de entrega. Portanto vou partilhar convosco uma marca que conheci recentemente e que me surpreendeu agradavelmente.


Foi por acaso que me deparei com a publicidade da Saal Digital enquanto percorria o instagram. Usufruindo de um vale promocional acabei por fazer uma encomenda que veio a revelar-se num dos melhores presentes (de mim para mim) que podia ter recebido.


Ora bem, para que percebam como criei o meu álbum digital vou explicar-vos o processo. Em primeiro lugar descarreguei a partir do site da marca (AQUI) um programa que nos permite criar o álbum à nossa medida. Estão a ver aqueles álbuns formatados, todos iguais, com molduras horrorosas? NÃO os vão encontrar neste programa. A possibilidade de criação é infinita, assim como a escolha do tipo e acabamento de papel e da própria capa. Eu optei por um álbum de 26 páginas  (15x21) com acabamento matte e capa com brilho acolchoada. Personalizei tudo, fiz montagem de várias imagens e frases e cada página representa diferentes períodos, momentos e pessoas importantes na minha vida. Assim que efetuei o pagamento recebi a fatura via email e passados 2 dias o meu álbum tinha sido expedido. Pude acompanhar o processo de envio introduzindo o número de encomenda numa interface da própria marca. Passados 10 dias recebi o álbum, cuidadosamente embalado.


Assim que o recebi e tive oportunidade de recordar, folheando, tantas e boas memórias da minha vida fiquei apaixonada. Nunca tinha encontrado, visto, ou encomendado um álbum com tanta qualidade. Parece um livro daqueles que guardamos em destaque na prateleira, daqueles que dura anos intacto, sem dedadas, sem rasgões com acabamento profissional. Fiquei encantada!

Fica a dica de um presente especial! E estejam atentas porque a marca oferece frequentemente vales promocionais! Talvez já não chegue a tempo do Natal, mas receber algo assim é precioso em qualquer altura do ano! :)


Os álbuns têm preços a partir dos 19.95 euros
O meu álbum custou (sem o vale aplicado) 24,95 euros + portes de envio (cerca de 5 euros) 




This post first appeared on All About Lady Things, please read the originial post: here

Share the post

Um presente muito especial

×

Subscribe to All About Lady Things

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×