Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA: MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO INTENSIVA NÃO DESESPERE, REPARE!, BY PLANCTON PROFESSIONAL

E aí, pessoal? Voltamos com mais uma resenha quentinha para vocês. Hoje é especial, falarei sobre uma marca nova aqui no bog, a Plancton Professional. Essa máscara, que seria de hidratação, mesmo não concordando com isso, faz parte de um cronograma capilar proposto pela marca. Comprei essa e, um tempinho depois, adquiri a de reconstrução. Essa resenha sairá em breve, prometo que juro... rsrs! No finalzinho, falarei sobre todos os aspectos dela, composição, consistência, aroma, efeito e indicação capilar. Posso adiantar que tenho aspectos bons e não tão bons para falar, porém vamos por partes! Simbora... :D :D :D

COMPOSIÇÃO

EXTRATO DE TAMARILIZNa superfície da fibra capilar confere hidratação e efeito alisante da superfície cuticular, conferindo caimento, efeito liso e brilho. No interior da fibra mantém a integridade da estrutura do fio e protege contra a oxidação (efeito anti-aging). Melhora a Coesão Capilar, preservando a integridade dos fios após estresse mecânico ou químico.

ÓLEO DE PRACAXIEle é um agente condicionante natural derivado da fruta Pracaxi, encontrada no nordeste da Venezuela até as Guianas, e na nossa Amazônia também. Tem ação condicionante, promove maciez, brilho, suavidade e penteabilidade. Também dá viscosidade ao seu produto Lola.

ÓLEO DE AVELÃ: Tem alto poder hidratante, dá leveza aos fios e os deixa com aspecto aveludado.



Palavrinhas da Empresa...

Máscara "Não Desespere, Repare" de Hidratação Intensiva Efeito Teia de Aranha, contém em sua formulação Extrato de Tamariliz / Óleo de Pracaxi / Óleo de Avelã, que são ricos em vitaminas e nutrientes essenciais para reposição hídrica dos fios, deixando-os mais sedosos e brilhosos.
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique Máscara "Não Desespere, Repare" de Hidratação Intensiva Plancton Professional, terapiando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Deixe agir por 10-20 minutos. Enxágue. Utilize de 2 a 3 aplicações alternadas na semana.


Palavrinhas da Tutuka...

Então pessoal, vamos começar pelo físico. Ela é branquinha, muito consistente com efeito teia, o que em minha opinião, não é muito favorável no momento de passar. Na realidade, parece que estou atirando teias para todo lado... rsrs! Não sou muito fã, confesso! Agora, o aroma é muito bom, é uma delícia. Com certeza, é um ponto super positivo.

Na prática, ela cumpre a promessa de hidratar, e só! Nada muito além disso! Na hora da aplicação é um tormento, acabo me sujando toda... rs! Quando retiro, sinto que está bem macio, leve e alinhado no seu devido lugar. Quando está totalmente seco, exala um perfume bem suave, além de brilho! Por outro lado, a composição não é nada do outro mundo, são só 3 elementos importantes, o Extrato de Tamariliz, o Óleo de Pracaxi e o Óleo de Avelã, e que por sinal estão no fim da composição, ou seja, sem comentários. Eu não a colocaria na fase de Hidratação, até por conter 2 óleos, porém a utilizei da forma como pede a marca, só que deixava de 30 minutos até 1 hora. Posso afirmar que os resultados melhoram um pouco mais. Em muitos momentos, acrescentava Cacau em pó, Mel puro e algumas outras coisinhas.

Outro aspecto bem interessante, é que no rótulo menciona ser "free", livre de parabenos e sulfatos. Bom, livre ela não é com toda a certeza, contém parafina líquida.

Comprei em uma loja de Duque de Caxias, a Rio Bel. Paguei R$24,90, na promoção, com 400g, ou seja, rende bastante! O preço varia muito de loja para loja! Não custa experimentar, né?! :)
Mil Beijinhos

NOTA6,00
Motivo: Dá um bom resultado, porém contém Parafina Líquida, e os principais ativos estão no fim da composição! Aprovado em partes!

⧪ ATIVOS POSITIVOS
Tamarindus Indica Fruit Extract (Extrato de Tamarindo) / Pentaclethra Macroloba Seed Oil (Óleo de Pracaxi) / Hydrogenated Hazel Nut Oil (Óleo de Avelã).

⧪ ATIVOS NEGATIVOS
Paraffinum Liquidum (Parafina Líquida).



This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA: MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO INTENSIVA NÃO DESESPERE, REPARE!, BY PLANCTON PROFESSIONAL

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×