Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA: SHAMPOO ORO ARGAN, BY BIODERM

E aí meninas, tudo na santa paz? Feliz Páscoa para todas... :)! Chegamos com mais uma resenha no capricho para as senhoritas, e dessa vez vamos falar sobre o primeiro passo para qualquer tratamento capilar, o shampoo! Sei que existem algumas técnicas que utilizam mínima quantidade de shampoo ou nem usam, porém acho que ele é fundamental para tratarmos nosso couro cabeludo, indo da limpeza até a hidratação dos fios. Provavelmente já viram ou ouviram falar dele, creio que seja um dos principais higienizadores sem sulfato, ou seja, livre de substâncias detergentes agressivas, como o Lauril éter sulfato de sódio, que já experimentei. Posso adiantar que gostei muito dele, principalmente da máscara capilar, a qual já comentei (resenha aqui), e por conter nada mais nada menos que o nosso amado queridinho Óleo de Argan, e detalhe, como primeiro na lista da composição... :D! Mas vamos aos pouquinhos... simbora... :D! 
  • ÓLEO DE ARGAN: Indicado para os cabelos secos, quimicamente tratados e danificados pois ele possui propriedades que hidratam profundamente os cabelos deixando-os sedosos, macios, brilhosos, hidratados e sem frizz.
  • EXTRATO DE ALGAS: Estimula a circulação e a nutrição do couro cabeludo, aumenta a resistência dos fios e é um excelente antiqueda.

SHAMPOO ORO ARGAN, BY BIODERM

SHAMPOO ORO ARGAN, BY BIODERM

Palavrinhas da Empresa...

O Shampoo Oro Argan possui fórmula livre de sulfato com óleo 100% puro de Argan. Promove higienização de maneira suave e eficaz preparando os fios para um melhor condicionamento.
Óleo 100% Arganativo com alto poder de penetração e reparação dos danos na fibra capilar. Age profundamente e intensamente nos fios, conferindo regeneração, proteção e ultracondicionamento. 
Para cabelos ressecados e danificados, que embaraçam com facilidade.

SHAMPOO ORO ARGAN, BY BIODERM

Palavrinhas da Tutuka...

Então meninas, ele é muito, muito, muito cheiroso, e é um aroma que permanece por um tempo nos fios, é sensacional. É leitoso, é basicamente um shampoo creme, quer dizer que limpa hidratando, e limpa bem, mesmo sem aqueles detergentes pesados. Meu cabelo sempre precisou de mais um pouquinho de nutrição, produtos à base de óleos, e esse shampoo me ajudou muito, o encaixo na fase de Nutrição para aquelas que seguem o Cronograma Capilar. E para as que seguem o Low Poo, é totalmente liberado... :)! Costumo passá-lo 2 vezes, e na primeira vez o cabelo fica bem macio, e na segunda, limpo e hidratado, não ficam ásperos, como se eu tivesse feito uma pequena hidratação embaixo do chuveiro... :)! Claro que não irá limpar como um shampoo transparente, antirresíduos, mas deixa os fios prontinhos para o tratamento capilar sem agredi-los. Contém Extrato de Algas, Glicerina, e o principal, o Óleo de Argan. Vale muito experimentar! Comprei esse no início do ano por R$15,90 com 250ml, na Venâncio, e olha que rende consideravelmente até porque o intercalo com outros. Vou listar os pontos positivos e negativos dele... vambora ladies... :D!
  • ATIVOS POSITIVOS: Argania Spinosa Kernel Oil (Óleo de Argan) / Algae Extract (Extrato de Algas) / Glycerin (Glicerina).
  • ATIVOS NEGATIVOS: Não há!
Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, ou seja...
... ABUSEM E USEM! :D


This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA: SHAMPOO ORO ARGAN, BY BIODERM

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×