Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA: LEITE REPARADOR RESGAT TOTAL, BY HASKELL

Hello fofas, hoje trago algo supermegaultra incrível...rsrs! Esse post é para aquelas que desejam passar o finalizador, e este secar rapidamente o cabelo sem ficar pesado, que seria o meu caso! Não gosto de escovar os cabelos depois que lavo, prefiro passar o finalizador, seja qual for, e esperar secar naturalmente as madeixas, confesso que não tenho muita paciência... rsrs! Mas esse produtinho é próprio para quem deseja o cabelo levíssimo e cheio de balanço!

LEITE REPARADOR RESGAT TOTAL, BY HASKELL

Palavrinhas da Empresa...

Os cabelos danificados por processos químicos e agressões externas sofrem com a perda da umidade e nutrientes, o que os torna menos flexíveis e mais sujeitos a quebra. Para reparar esse tipo de cabelo, a Haskell criou a linha Resgat Total. A Quinoa possui alta concentração de aminoácidos e proteínas, elementos fundamentais para que possamos ter cabelos mais fortes e saudáveis.
Cisteína reforça a estrutura interna do fio, aumentando sua resistência e flexibilidade.
  • Restaura a estrutura Capilar danificada;
  • Confere força e resistência;
  • Resgata a flexibilidade natural dos fios.
O Leite Reparador Haskell conta com silicones especiais e óleos vegetais que possuem ação direcionada na recuperação da fibra capilar, protegendo os cabelos e aumentando a resistência dos fios. Este produtos reduz o risco de quebrareconstrói e reforça a estrutura interna do fio, promovendo reparação profundabrilho intenso e suavidade ao toque.

LEITE REPARADOR RESGAT TOTAL, BY HASKELL

Palavrinhas do CMF...

Mais um produto da Haskell que me impressiona, meninas, é excelente! A textura é muito boa, o cheiro é gostosinho, nada muito forte, bem leve, você esfrega nas mãos e some, mas ele está ali...rsrs! Costumo passar como finalizador, com os cabelos úmidos, e deixo secar naturalmente. Aí quando seca, minha nossa, fica incrível! O preço não foi nada estrondoso, em torno de R$17,00, até porque dura bastante, o meu já tem uns 3 a 4 meses, mas já está no fim. Tem muitos ativos importantes, como a cisteína, a quinoa, silicone e óleos vegetais, ajuda muito pessoal. Para quem segue o cronograma capilar, ele entraria na fase de reconstrução, por reconstruir e restaurar a fibra capilar. Vale muito a pena, meninas!! Vou listar abaixo os ativos positivos e negativos dele!! Vambora... :D!
  •  ATIVOS POSITIVOS: Dimethiconol (Um Tipo de Silicone) / Bis (C13-15 Alkoxy) PG-amodimethicone (Um Tipo de Silicone) / Helianthus Annuus Seed Oil (Óleo de Semente de Girassol) / Macadamia Ternifolia Seed Oil (Óleo de Semente de Macadâmia) / Hydrolyzed Wheat Protein (Proteína Hidrolisada de Trigo) / Methicone (Um Tipo de Silicone) / Carbocysteine (Carbocisteína) / Chenopodium Quinoa Seed Extract (Extrato de Semente de Quinoa).
  • ATIVOS NEGATIVOS: Não há! :D
Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, ou seja...
... ABUSE E USE! :D


This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA: LEITE REPARADOR RESGAT TOTAL, BY HASKELL

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×