Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA: LEAVE-IN ULTRA HIDRATANTE MONOI E ARGAN, BY O BOTICÁRIO

Olá fofas, hoje a resenha é sobre um auxílio na proteção dos cabelos, um leave-in para proteger os fios do calor do secador e da prancha. Falarei um pouco sobre o que a marca diz, e em seguida faço minhas considerações. Então, vamos lá...

LEAVE-IN ULTRA HIDRATANTE MONOI E ARGAN, BY O BOTICÁRIO

Palavrinhas da Empresa...

O Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan Leave-In Ultra-Hidratante possui em sua fórmula exclusiva a presença de óleos de ArganMonoi e Coco. 
A combinação desses óleos promove uma ultra-hidratação, deixando seus cabelos macios, brilhantes e muito mais saudáveis.O Leave-In ainda pode ser aplicado antes de você utilizar o secador ou a chapinha, pois ele fornece proteção térmica para os fios ao envolvê-los em uma película invisível e diminuindo os danos causados pelo calor. 
Essa proteção extra deixa seu cabelo hidratado, brilhante e com menos frizz, assim você tem o seu cabelo do jeito que você quer todos os dias.

LEAVE-IN ULTRA HIDRATANTE MONOI E ARGAN, BY O BOTICÁRIO

Palavrinhas do CMF...

Bom meninas, no meu cabelo, ele só funcionou quando eu fiz escova, esperar o cabelo secar naturalmente com ele, não dá muito certo, lembre-se no MEU CABELO! Ele tem um cheirinho muito gostoso, é bem maleável, porém deixou bem pesado, por mais que tenha excelentes ativos, Monoi e Argan, e áspero quando deixei secar sem usar nada. Não gostei devido ao fato de optar por secar naturalmente, contudo, quando fiz passei e fiz escova, o resultado foi muito bom. Deixou bem macio, gostoso de pegar, cheiroso e com muito brilho. Só que não tenho o hábito de fazer escova, então para mim, não serviria, não compraria de novo. Mas não podemos desperdiçar produtos, estão muito caros, vou usá-lo aos poucos. Para aquelas que fazem escova costumeiramente, seria um bom aliado, já que é termoprotetor, então, excelente ponto!! Ele me custou, na época, R$19,90, na loja. Vou listar abaixo os ativos positivos e negativos...
  • ATIVOS POSITIVOS: Argania Spinosa Kernel Oil (Óleo de Argan) / Cocos Nucifera Oil (Óleo de Coco) / Gardenia Tahitensis Flower (Monoi do Tahiti).
  • ATIVOS NEGATIVOS: C13-14 Isoparaffin (Isoparafina).
Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, ou seja...
... ABUSE E USE! :D


This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA: LEAVE-IN ULTRA HIDRATANTE MONOI E ARGAN, BY O BOTICÁRIO

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×