Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA: LEAVE-IN QUERAVIT, BY BIO EXTRATUS

Hi fofas, hoje trago um leave-in que é mega/ultra/super incrível. Tem tudo o que os fios necessitam, por um precinho muito bom! Eu já tinha experimentado, como amostra que ganhei na loja Planeta Mulher, junto ao shampoo e a máscara. Mas esses usei há muito tempo, mas pretendo comprar e fazer uma resenha para vocês. Já vou adiantando que toda a linha é muito boa! Para as meninas que fazem escova e precisam de uma proteção, esta é uma boa pedida, sem dúvida!

LEAVE-IN QUERAVIT, BY BIOEXTRATUS

Palavrinhas da Empresa...

Reconstruir a queratina e fechar as cutículas, restaurando o brilho e a vitalidade Dos Cabelos danificados. Promove selagem imediata das cutículas capilares, recuperando os fios danificados. Qualidade e eficiência garantida no tratamento diário dos cabelos danificados.  
finalizador antiestético deixa o cabelo macio, fácil de pentear, controla o volume e reduz o frizz. Protege os fios da ação do secador, mar, sol, vento e da poluição.

LEAVE-IN QUERAVIT, BY BIOEXTRATUS

Palavrinhas do CMF...

Ladies, esse leave-in é ótimo sim, para aquelas que fazem e não Escova, deixa bem sedoso, macio e bem leve. É resistente, mas é fácil de passar e espalha bem rápido. O cheiro não é um dos meus preferidos, acho que nesse quesito poderia dar uma melhorada, mas os seus benefícios ultrapassam tudo isso. Fiz o teste, usando antes de fazer uma escova. Realmente, a prancha desliza com maior facilidade, e não deixou com o aspecto espiga de milho, deixou bem alinhado, como uma escova provisória, em um ótimo ponto, além de conter filtro solarqueratinamacadâmia e pró-vitamina B5, ou seja, mais pontinhos! Ele me custou algo em torno de R$17,90, na época, agora provavelmente deve estar mais caro. Para aquelas meninas que tem o cabelo um pouco oleoso, pode usá-lo sem preocupação, usando da forma correta, ele não pesa nos fios, pelo contrário, ajuda e muito! Vou listar os ativos positivos e negativos aqui embaixo...
  • ATIVOS POSITIVOS: Glycerin (Glicerina) / Macadamia Ternifolia Seed Oil (Óleo de Macadâmia) / Phantenol (Pantenol) / Keratin Amino Acids (Queratina).
  • ATIVOS NEGATIVOS: Paraffinum Liquidum (Parafina Líquida) / Propylparaben (Propilparabeno).
Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, ou seja...
... ABUSE E USE! :D


This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA: LEAVE-IN QUERAVIT, BY BIO EXTRATUS

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×