Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA: MÁSCARA E LEAVE-IN REABILITAÇÃO JÁ!, BY ÉH

Hello fofuxas, hoje a resenha é sobre uma grande novidade que tive o prazer em experimentar! Já tinha visto há um bom tempo nas drogarias Pacheco, até que não resisti e um dia voltei e comprei! Só que quando fui só para comprar a máscara, me deparei com algo que nunca achei da Éh, o leave-in, e naquele momento só tinham 2, e lógico, peguei o meu, e deixei o outro para outra menina sortuda... rsrs! 

MÁSCARA E LEAVE-IN REABILITAÇÃO JÁ!, BY ÉH

Palavrinhas da Empresa...

A marca Éh se destaca no mercado com ousadia e irreverência. Da embalagem ao conteúdo. Éh! procura ingredientes especiais e busca as matérias primas naturais no seu lugar de origem, onde são mais puras e intensas. Dessa maneira, cria produtos diferenciados, que realçam cada fio, cada onda, cada cor, cada aspecto da beleza que só você tem. Éh! acredita na beleza única que cada mulher tem, e a ajuda a valorizá-la, com linhas desenvolvidas exclusivamente livres de sal, sulfato, parabenos e corantes.

A MÁSCARA

MÁSCARA REABILITAÇÃO JÁ!, BY ÉH

MÁSCARA REABILITAÇÃO JÁ!, BY ÉH

O LEAVE-IN

LEAVE-IN REABILITAÇÃO JÁ!, BY ÉH

LEAVE-IN REABILITAÇÃO JÁ!, BY ÉH

Palavrinhas do CMF...

Moças, simplesmente é maravilhoso em todos os quesitos, a textura da máscara é bem consistente, a do leave-in é bem leve, espalha muito bem nos fios, o cheirinho é super/mega/ultra incrível, é um dos melhores cheiros que já senti em cosméticos. Ele é livre de parabenos, sulfato e sal, ou seja, apaixone-se... rsrs! Essa linha é para cabelos danificados e com químicas, promove uma reconstrução muito boa, pois ela possui Queratina e Óleo de Monoi, show não é?! Usei da seguinte forma: lavei com shampoo, passei a máscara e deixei por 10 minutinhos na touca de alumínio, por mais que a marca peça para deixar por 3 minutos, eu deixei mais um pouquinho... rsrs! Em seguida, enxaguei, os fios já deslizam com muita facilidade, passei um condicionador, retirei e passei o leave-in, que deixei bem alinhado, sem a necessidade de passar a escova ou o pente! Deixou com um aspecto super saudável, e com um cheiro fantástico! E o precinho não é salgado, a máscara custou R$16,90 e o leave-in, R$8,90, claro, sempre pode variar de loja para loja, mas independentemente disso meninas, vale muito a pena! Essa linha se encaixa, para quem segue o cronograma, na fase de Reconstrução, na verdade ela é uma reconstrução-nutritiva! Agora, vou listar abaixo todos os ativos que a linha possui...
  • ATIVOS POSITIVOS: Hydrogenated Vegetable Oil (Óleo Vegetal Hidrogenado) / Arginine (Arginina) / Helianthus Annuus Seed Oil (Óleo de Semente de Girassol) / Phantenol (Pantenol) / Glycerin (Glicerina) / Hydrolyzed Wheat Protein (Proteína Hidrolizada do Trigo) / Macadamia Ternifolia Seed Oil (Óleo de Semente de Macadâmia) / Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract (Extrato de Semente de Alfarrobeira Hidrolizada) / Hydrolyzed Soy Protein (Proteína de Soja Hidrolizada) / Simmondsia Chinensis Seed Oil (Óleo de Semente de Jojoba) / Triticum Vulgare Germ Oil (Óleo de Gérmen de Trigo) / Chenopodium Quinoa Seed Extract (Extrato de Semente de Quinoa) / Glycine (Glicina) / Alanine (Alanina) / Serine (Serina) / Cocos Nucifera Oil (Óleo de Coco) / Valine (Valina) / Proline (Prolina) / Threonine (Treonina) / Histidine (Histidina) / Phenylalanine (Fenilalanina) / Gardenia Tahitensis Flower Extract (Extrato de Flores de Monoi do Tahiti) / Rosmarinus Officinalis Leaf Extract (Extrato de Folhas de Alecrim) / Glycine Soja Oil (Óleo de Soja Glicina).
  • ATIVOS NEGATIVOS: Não há! :D
Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, ou seja...
... ABUSE E USE! :D


This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA: MÁSCARA E LEAVE-IN REABILITAÇÃO JÁ!, BY ÉH

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×