Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA: MÁSCARA ESSENCIAL AMAZON - NUTRIÇÃO E HIDRATAÇÃO, BY PHYTOBELLE

Olá fofinhas, mais uma resenha para as senhoritas, só que dessa vez não é uma experiência boa, pelo contrário, foi uma decepção. é a primeira vez que uso essa marca, a Phytobelle, e comprei por indicação de uma vendedora. Realmente nunca tinha visto antes, e quando ela me apresentou a linha confesso que fiquei muito entusiasmada com os ativos que possuía, como o Óleo de Tucumã, Manteigas de Karité e Cupuaçu, e a Pró-Vitamina B5, e por não conter ingredientes proibidos e prejudiciais aos nossos fios. Deveria ser uma nutrição maravilhosa, mas o entusiamos passou com todas as vezes que usei a máscara, contarei tudo detalhadamente no finalzinho... simbora aos ativos!
  • ÓLEO DE TUCUMÃ: Confere brilho aos Cabelos secos e danificados, e age como um creme hidratante para os fios, proporcionando emoliência, maciez e sedosidade.
  • MANTEIGA DE KARITÉ: Forma um filme protetor que protege os fios da perda excessiva de água. Altamente nutritiva.
  • MANTEIGA DE CUPUAÇU: As vitaminas presentes na fruta são ótimas fontes de hidratação para os cabelos. Isso porque o óleo tem uma grande capacidade de absorção de água e é um agente emoliente, o que confere brilho e maciez para cabelos danificados.
  • PRÓ-VITAMINA B5: Repõe proteínas, lipídios e carboidratos, sendo indicada para cabelos fracos e quebradiços, tornando-os fortes e brilhosos.


Palavrinhas da Empresa...

Sistema completo de nutrição com Manteigas e Frutos da Amazônia ricos em vitaminas A, D, E e F, e Pró –Vitamina B5, fundamental no equilíbrio hídrico e na reposição Lipídica de nutrientes essenciais, revigorando os cabelos secos e frágeis e promovendo uma hidratação intensa e profunda, deixando sobre os fios uma camada protetora proporcionando cabelos maleáveis, macios e brilhantes.


Palavrinhas da Tutuka...

Primeiramente meninas, fisicamente ela é branquinha, é consistente, se virar o pote não cai, porém é bem fácil de passar. O cheirinho é muito bom, fica no cabelo por um tempo. Essa é a parte boa, mas nem tudo são rosas...
Enluvei mecha por mecha, como costumo fazer, e deixei o tempo indicado na embalagem, 15 minutos. Na hora que enxaguei, simplesmente não vi diferença nenhuma, nem como uma simples hidratação, nada, nada de diferente! Os fios ficaram muito embolados e tive que passar o condicionador duas vezes para tentar deixar um pouco macio e maleável. O preço não foi muito em conta, R$29,90 por 250g. Usei até o fim para ver se meu cabelo se adaptava, mas realmente não funcionou infelizmente. Não sei se voltarei a comprar alguma outra linha da marca, mas essa sem dúvida passarei longe. Volto a dizer que isso ocorreu no meu cabelo, e cada caso é um caso... não custa vocês experimentarem, até porque não contém petrolato e parafina líquida na composição. Vou listar os ótimos ativos dela... :(
  • ATIVOS POSITIVOS: Glycerin (Glicerina) / Glycine Soja Oil (Óleo de Soja) / Theobroma Grandiflorum Seed Butter (Manteiga de Cupuaçu) / Astrocaryum Tucuma Seed Oil (Óleo de Tucumã) / Butyrospermum Parkii Butter (Manteiga de Karité) / Panthenol (Pró-Vitamina B5).
  • ATIVOS NEGATIVOS: Não há! :D
Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, quem não arrisca não petisca, né?! :D


This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA: MÁSCARA ESSENCIAL AMAZON - NUTRIÇÃO E HIDRATAÇÃO, BY PHYTOBELLE

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×