Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA: CONDICIONADOR RECONSTRUÇÃO DOS FIOS, BY SOFTHAIR

Olá meninas, quanto tempo hein? Voltei, e voltei com mais resenhas quentíssimas para as senhoritas! O carnaval acabou e praticamente agora o ano começa, e assim o blog volta com tudo. Vamos começar com a 3ª etapa do tratamento capilar simples, o condicionador, ideal para fechar as cutículas após a máscara! Utilizei algumas vezes essa marca, e gostei bastante de todos os resultados. Vale a pena! Contudo, vamos para o protagonista da nossa resenha, o condicionador reconstrutor que não é muito caro, mas tem algumas ressalvas! Simbora...
  • QUERATINA: É uma proteína que age diretamente na parte mais interna da fibra capilar, reconstruindo completamente a estrutura. Confere força, maciez e brilho aos cabelos muito danificados.

CONDICIONADOR RECONSTRUÇÃO DOS FIOS, BY SOFT HAIR

CONDICIONADOR RECONSTRUÇÃO DOS FIOS, BY SOFT HAIR

Palavrinhas da Empresa...

Alta tecnologia enriquecida com uma combinação exclusiva de proteínas e ativos que agem de forma inteligente por toda a extensão Dos Fios. O SOFT CONDICIONADOR RECONSTRUÇÃO DOS FIOS SOFT HAIR é a solução perfeita para cabelos severamente fragilizados, elásticos, quebradiços, porosos e sem volta, ávidos por socorro.
Quando nada mais funcionar, use e abuse ele reduz a porosidade e irregularidades da superfície dos fios. Sua fórmula balanceada, seladora e protetora das cutículas "envelopa" os fios e corrige as pontas duplas, impedindo a ação antioxidante de radicais livres. Cabelos revitalizados, hidratados, rejuvenescidos, macios e com muito mais brilho. Indicado para cabelos sensibilizados por química e poluição. Para uso diário.
Carga máxima de queratina. Rejuvenescimento dos fios. Condiciona em 3 minutos.

CONDICIONADOR RECONSTRUÇÃO DOS FIOS, BY SOFT HAIR

Palavrinhas da Tutuka...

Então meninas, primeiramente ele é branquinho, mais ou menos consistente, como um condicionador normal, e tem um cheirinho doce que fica nos fios, me lembra um pouco o perfume dos produtos do Beleza Natural... rs! Contém queratina, e só. Sei que não é quase nada, e realmente não é, porém não deixa a desejar. Possui muitos ativos que podem ser prejudiciais aos nossos fios, depois listarei um por um. Utilizei por indicação de uma vendedora e até agora não me arrependi de ter comprado, deixa bem desembaraçado, macio e levinho, não tenho muito do que reclamar, apenas dos ingredientes desnecessários. Aquelas que não se importam muito com petrolatos e parafina líquida podem experimentá-lo, agora aquelas que aderem as técnicas do Low Pow e No Pow, e até mesmo as que usam um Cronograma Capilar sem proibidos, não seria o mais adequado para a coleção capilar. Não é a melhor opção, mas foi a que escolhi para o momento. Utilizo em todas as lavagens, por 3 minutos, até porque é um condicionador e não uma máscara, e sinto os fios um pouco mais fortalecidos. Quando acabar, pretendo experimentar outros tipos, de preferência sem proibidos... :D! Esse custou R$16,95 na perfumaria Líder, e vem com 390ml, rende muito. Vou listar os ativos positivos e negativos, que infelizmente superam os primeiros, para as senhoritas... vambora... :D!
  • ATIVOS POSITIVOS: Eugenol (Óleo de Cravo) / Keratin Amino Acids (Queratina)
  • ATIVOS NEGATIVOS: Paraffinum Liquidum (Parafina Líquida) / Methylparaben (Metilparabeno) / Propylparaben (Propilparabeno) / Ethylparaben (Etilparabeno) / Butylparaben (Butilparabeno).
Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, ou seja...
... ABUSEM E USEM! :D


This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA: CONDICIONADOR RECONSTRUÇÃO DOS FIOS, BY SOFTHAIR

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×