Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA: MÁSCARA BANHO DE CREME PÓS-QUÍMICA RESTAURADOR, BY BIO EXTRATUS

Hello ladies, como estão? Chegando mais uma resenha quentinha e no capricho para as senhoritas, e o melhor disso, é um lançamento... :D! Já fiz algumas resenhas sobre essa marca, e em todas obtive resultados muito bons, e dessa vez não foi diferente, paixão pura! Creio que a empresa talvez pretenda criar novas linhas retirando aos poucos os ativos proibidos de suas composições, assim ocorre com essa máscara, boa fórmula sem apelar para a parafina líquida ou o óleo mineral. Parabéns, as mudanças estão ocorrendo gradativamente, até porque é uma marca muito boa... :D! Estava procurando uma máscara nova para testar e a vi na prateleira, na hora olhei a composição e não resisti, tive que comprar, e aqui estou para contar minha experiência com estre tratamento restaurador pós-química!
  • ÓLEO DE ABACATE: Rico em vitamina E, ácidos graxos e aminoácidos, é antioxidante e hidrorreparador.
  • ÓLEO DE JOJOBA: Considerada ceramida vegetal, normaliza a produção natural da oleosidade do couro cabeludo, é rapidamente absorvida e hidrata sem deixar residual oleoso.
  • ÓLEO DE PALMA: Também conhecido como azeite de dendê, tem alto teor de vitaminas e é rico em ácidos graxos, como ômega 6 e 9.



Palavrinhas da Empresa...

A Bio Extratus buscou inspiração em uma tradição da cultura popular brasileira e uniu a potência hidratante do abacate e a jojoba para criar uma linha que restaura e protege seus fios dos danos. 
INDICAÇÃO: Cabelos danificados por química.
FUNÇÃO: Tratar os danos que geram ressecamento, opacidade e porosidade aos fios.
RESULTADOS E BENEFÍCIOS: Cabelos macios, saudáveis, hidratados e protegidos. 


Palavrinhas da Tutuka...

Então menina, primeiramente ela não é totalmente branquinha, é praticamente da cor do pote, é consistente na medida certa, não cai da embalagem, contudo é muito fácil de aplicá-la. O aroma é muito bom, com certeza é uma das máscaras mais cheirosas que já senti, suave e adociada, e o melhor, permanece no cabelo. Quando a uso, não deixo por 3 minutos, que é o tempo pedido pela marca, mas sim 10 minutos, e depois enxáguo. Faço isso desde a primeira vez que a utilizei. Logo quando aplico os fios vão desembaraçando, e na hora de retirá-la, eles ficam bem molinhos e soltos. Costumo deixar secar naturalmente aplicando apenas um leave-in, gostaria de ter comprado o da linha, mas haja dinheiro... rsrs... e, logo quando seca, sinto mais alinhados, macios e leves, do jeito que eu gosto. Como contém 3 óleos, Óleo de Palma, Óleo de Abacate e Óleo de Jojoba, podemos utilizá-la na fase de Nutrição do Cronograma Capilar. Comprei em uma das lojas da Rio Bel, no Centro da Cidade, e paguei na época R$22,90 com 250g. Pode parecer pouco, mas rende bastante meninas, acreditem! Até porque podem intercalar com outras máscaras que vocês gostem, fica ao critério das senhoritas! Vou listar os pontos positivos e negativos dela... vambora... :D!
  • ATIVOS POSITIVOS: Elaeis Guineensis (Palm) Oil (Óleo de Palma) / Persea Gratissima (Avocado) Oil (Óleo de Abacate) / Bis-Cetearyl Amodimethicone (Um Tipo de Silicone) / Panthenol (Pantenol) / Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil (Óleo de Jojoba).
  • ATIVOS NEGATIVOS: Não há! :D
Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, ou seja...
... ABUSEM E USEM! :D


This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA: MÁSCARA BANHO DE CREME PÓS-QUÍMICA RESTAURADOR, BY BIO EXTRATUS

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×