Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA: MÁSCARA SHITAKE PLUS RECONSTRUÇÃO-NUTRITIVA, BY BIO EXTRATUS

Hello ladies, chegamos com mais uma resenha no capricho para as senhoritas, confesso que não é nenhuma novidade no cenário de cosméticos capilares, mas como havia usado algumas vezes e nunca comentei minha experiência, dessa vez não dá para perder a chance, né?! É basicamente o 2º passo de um tratamento simples, a máscara, e no rótulo diz ser um creme reconstrutor-nutritivo, especialmente para cabelos desvitalizados, elásticos e danificados. Mas, vamos conhecer um pouquinho de cada ativo, que na verdade são realmente muito bons... :)... simbora!
  • SHITAKE: É um cogumelo comestível nativo do leste da Ásia e extremamente nutritivo. Em sua composição encontramos proteínas, vitaminas (E, B, C e D), aminoácidos essenciais e os sais minerais de cálcio, fósforo, ferro e potássio.
  • PROTEÍNAS DE CEREAIS: Obtidas através de biotecnologia, as proteínas de cereais possuem alta afinidade com as estruturas proteicas dos fios de cabelo. Essa grande afinidade proporciona a reposição da estrutura interna e externa da fibra capilar danificada.

MÁSCARA SHITAKE PLUS RECONSTRUÇÃO-NUTRITIVA, BY BIO EXTRATUS

MÁSCARA SHITAKE PLUS RECONSTRUÇÃO-NUTRITIVA, BY BIO EXTRATUS

Palavrinhas da Empresa...

Desenvolvida para recuperar os cabelos desvitalizados. Combina o poder nutritivo do Elixir de Shitake à ação reconstrutora das proteínas dos cereais. Tratamento instantâneo, hidrata profundamente os fios e oferece nutrientes essenciais para restauração da fibra capilar, recupera a vitalidade e dá brilho intenso ao cabelo.
INDICAÇÃO: Cabelos desvitalizados.
FUNÇÃO: Devolver a resistência, a elasticidade e a saúde dos fios.
RESULTADOS E BENEFÍCIOS: Cabelos com brilho intenso, leves e com a estrutura capilar totalmente reparada.

MÁSCARA SHITAKE PLUS RECONSTRUÇÃO-NUTRITIVA, BY BIO EXTRATUS

Palavrinhas da Tutuka...

Aparentemente meninas, ele é muito consistente, às vezes é bem complicado passá-lo, não é branco, tem aspecto bege bem clarinho, e é muito, muito perfumado. O cheirinho, levemente adocicado, permanece por muito tempo nos fios, o que é uma maravilha... :D! Por mais que seja um pouco complicado de passar, logo no enxágue os fios ficam bem desembaraçados e macios. De vez em quando não preciso nem passar o condicionador, passo por ser sistemática... :)! Deixo secar como o de costume, e é a maciez pura, bem soltinho e cheiroso, e sem ficar rígido, por mais que seja uma máscara reconstrutora, não deixa os fios pesados ou enrijecidos, ficam levinhos. Contém o Shitake, ativo para a nutrição, e Proteínas dos Cereais, fecham a parte da reconstrução. Algo que não me agrada é um dos principais ativos, o Shitake, estar no fim da composição da máscara, poderia ser um dos primeiros. Nunca a usei no Cronograma Capilar, até porque fico indecisa onde encaixá-la, então uso aleatoriamente. Em muitas lojas de cosméticos ou perfumarias, costuma ser de R$24,00 em diante, ela já foi bem mais em conta, contudo comprei em uma farmácia no centro de Duque de Caxias por R$20,99, bem em conta, assim como outras máscaras da marca. Vale muito a pena. Vou listar os pontos positivos e negativos, que infelizmente têm, dela... vambora ladies... :D!
  • ATIVOS POSITIVOS: Dimethicone (Um Tipo de Silicone) / Hydrolyzed Rice Protein (Proteína Hidrolisada do Arroz) / Hydrolyzed Soy Protein (Proteína Hidrolisada da Soja) / Hydrolyzed Wheat Protein (Proteína Hidrolisada do Trigo) / Hydrolyzed Corn Protein (Proteína Hidrolisada do Milho) / Cyclomethicone (Um Tipo de Silicone) / Dimethiconol (Um Tipo de Silicone) / Glycerin (Glicerina) / Amodimethicone (Um Tipo de Silicone) / Lentinus Edodes Extract (Extrato de Shitake).
  • ATIVOS NEGATIVOS: Paraffinum Liquidum (Parafina Líquida - Óleo Mineral).
Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, ou seja...
... ABUSEM E USEM! :D


This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA: MÁSCARA SHITAKE PLUS RECONSTRUÇÃO-NUTRITIVA, BY BIO EXTRATUS

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×