Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

E-mail marketing de Dia dos Namorados: modelos para download grátis!

O Dia Dos Namorados é uma data muito importante para todas as pessoas que desejam expressar os sentimentos, presentear ou aproveitar momentos especiais a dois. Como consequência disto, a data costuma aquecer as vendas fazendo com que o comércio alavanque de forma expressiva os seus resultados. Com a aproximação deste dia, é importante que as empresas, tanto do setor de comércio quanto de serviços, saibam aproveitá-lo como uma oportunidade de fechar bons negócios.

Esta data é uma das mais importantes do ano para o comércio, pois além da tradição da troca de presentes entre namorados, a data possui um grande apelo sentimental.

Pensando nisso, a equipe da ODIG preparou alguns modelos especiais de e-mail marketing para você fazer download e conquistar o coração dos seus clientes!

Para acessar os modelos de e-mail, faça download grátis nos links a seguir!

 Baixe agora esse material e conquiste seus clientes!

Os modelos estão em formato HTML e o layout é responsivo, redimensionando quando acessado por dispositivos mobile. Para que você possa utilizá-los é necessário que você faça upload do arquivo em alguma ferramenta de disparo de e-mails de sua confiança. Nós utilizamos o MailChimp ou EmailManager.

O e-mail marketing é uma ferramenta de vendas poderosa e, sem dúvida, uma das mais eficientes em termos de marketing digital. Usando e-mail marketing, a sua empresa vai ser capaz de impulsionar muito as suas vendas no Dia dos Namorados e tirar um bom proveito do romantismo desta data.

Para que sua campanha seja eficaz e não fique nada pendente para a última hora é importante planejá-la com cuidado e com alguns dias de antecedência.

Faça download dos modelos, preencha com os dados e ofertas da sua empresa, envie para a sua lista de contatos e boas vendas!

 

______

Confira 5 passos para vender mais no Dia dos Namorados!

 

O post E-mail marketing de Dia dos Namorados: modelos para download grátis! apareceu primeiro em ODIG Marketing Digital.



This post first appeared on HOW TO GET MORE TRAFFIC & LEADS WITH PROMETHEUS, please read the originial post: here

Share the post

E-mail marketing de Dia dos Namorados: modelos para download grátis!

×

Subscribe to How To Get More Traffic & Leads With Prometheus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×