Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Escolha o melhor tema para WordPress

No início deste ano, Wordpress passou a marca de 24%, passando quase um quarto de todos os sites – e por boas razões. Ele tem uma base leal de usuários e dezenas de desenvolvedores dedicados que trazem melhores recursos para o ano do sistema.

Este artigo é para aqueles que são novos no WordPress ou são usuários regulares que querem aprender sobre a melhor maneira de executar um site WordPress. Estarão aprendendo sobre como usar grandes plugins e temas para assegurar o site e fazer o seu conteúdo brilhar.

ESCOLHER UM TEMA E PLUGINS

Escolher um tema é, em muitos aspectos, a tarefa mais difícil de todos. Plugins são geralmente mais específico: Você instala um para realizar uma única tarefa. Enquanto temas “simplesmente” adicionam os recursos visuais para a primeira página, testá-los pode ser mais complexa.

Um tema tem peças que você não pode pensar em testes, tais como a página 404, a página de pesquisa, o arquivo e assim por diante. Além disso, alguns temas possuem uma série de características, como suporte para WooCommerce, bbPress e assim por diante.

A qualidade do código afeta a velocidade do seu site, que, juntamente com o design, afeta seus usuários diretamente.

Dependendo do tipo de site que você tem (um blog pessoal, uma loja, um fórum, etc.), você também vai precisar de alguns plugins. Estes trabalham em conjunto com o seu tema e back-end do WordPress ‘para fornecer funcionalidade específica. Vamos passar por cima de algumas configurações comuns.

E-COMMERCE

WooCommerce tornou-se o plug-in padrão a ser usado para e-commerce. Ele contém tudo que você precisa para começar um negócio on-line.

loja virtual

FÓRUNS

bbPress é um poderoso – se um pouco à moda antiga – plugin para fóruns. Uma vez instalado, você e seus usuários podem criar categorias e tópicos e postar respostas. Gestão é fácil a partir do back-end administrativa WordPress.

REDE SOCIAL

WordPress ainda permite que você crie sua própria rede social com BuddyPress. Você começa com muitos dos mesmos recursos que você está acostumado no Facebook: perfis, grupos, fluxos de atividade, notificações, conexões com amigos, mensagens privadas e assim por diante.

forum wordpress

A SELEÇÃO DE UM TEMA

Depois de ter seus plugins de base, eu recomendo adicionar algum conteúdo no back-end. Isto tornará muito mais fácil para avaliar o seu tema.

Se você estiver usando bbPress, criar alguns fóruns, tópicos e respostas. Criar vários usuários e responder a perguntas diferentes com cada um deles. Se você estiver usando WooCommerce, adicionar alguns produtos com imagens agradáveis e preencher os detalhes.

Se você é novo em WordPress ou um plugin especial, sempre testá-lo usando um tema padrão, tais como Twenty Fifteen. Twenty Fifteen é particularmente bom, porque é um tema limpo, que é codificado pela equipe WordPress e suporta todos os plugins. Depois de entender o tema e o plug-in, você pode escolher um tema diferente e testar.

O que eu observei durante os meus 10 anos de trabalho com WordPress é que quase não há tal coisa como um tema Perfeito, assim como não existe tal coisa como uma linha perfeita de roupa em uma grande loja de vestuário. Você pode gostar de um casaco, se fosse uma polegada mais longo ou gostaria mais de seus sapatos, se tivessem uma curva sutilmente diferente. A única maneira de obter roupas verdadeiramente perfeito é tê-los feito especificamente para você, que é extremamente caro.

O mesmo com temas WordPress. A razão que eles geralmente não são perfeitos é porque eles são feitos para servir a uma grande base de usuários. Se um tema é perfeito para você, então provavelmente carece de recursos para outras pessoas. Você pode obter um tema perfeito se você pedir um desenvolvedor para fazer para você. Caso esteja interessado, a Info Mídias desenvolve para você.

Existem algumas diretrizes para escolher um bom tema. Os princípios são estes:

  • bom design, incluindo legibilidade forte e fácil navegação;
  • Código sólida, seguro e rápida;
  • compatibilidade com a última versão do WordPress;
  • desenvolvimento ativo;
  • compatibilidade com plugins populares;
  • suporte e documentação.

RESUMO

Criando o site perfeito não é uma tarefa fácil, nem é um negócio feito. O site perfeito requer tempo e trabalho contínuo para mantê-lo dessa forma.

Há sempre algo para otimizar, as tendências para acompanhar, questões de segurança com que se preocupar. Se você está pensando em estar no negócio para os próximos anos, prepare-se. Seu site vai cair em algum momento, por alguma razão desconhecida; o código e design vai envelhecer em algum momento; e você vai encontrar bugs com o tempo.

Aperfeiçoamento de um website implica colocar os serviços no local para lidar com esses problemas: O conteúdo e banco de dados de backup, um tema de manutenção, um bom programador e designer, e assim por diante.

Não se preocupe se você não tem tudo no lugar para fazer o seu site perfeito. Comece da melhor forma que puder. Acima de tudo, um site perfeito requer experiência.

Anuncie seu site nos mecanismos de busca do google
Crie seu site em nossa plataforma de um jeito fácil



This post first appeared on Info Mídias - Criação De Sites, please read the originial post: here

Share the post

Escolha o melhor tema para WordPress

×

Subscribe to Info Mídias - Criação De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×