Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WordPress e Blogger Principal Vantagem

Confira a principal vantagem das plataformas WordPress e Blogger

Devo reconhecer que as plataformas WordPress e Blogger possuem um vantagem inegável com relação aos serviços de hospedagem compartilhada comuns, no post de hoje vou falar qual é essa vantagem e como o usuário comum beneficia-se.

Tráfego ou banda, nunca terá preocupação com isso

Em meu ponto de vista está é Principal Vantagem para quem opta por utilizar o Blogger ou WordPress, em um plano de hospedagem compartilhada você terá que ficar de olho no consumo de recursos da conta, além de estar preparado para uma possível migração para um serviço Cloud ou VPS, a facilidade para manter conteúdo atualizado, junto a simplicidade de edição, fazem das plataformas uma ótima ferramenta para usuários ocupados ou leigos.

Tráfego um gerador de conflitos interminável

Tráfego é um dos grandes motivos de conflitos entre usuários e provedores, uma simples consulta no site reclame aqui vai revelar que a maioria dos usuários não leem o termo de uso do plano contratado, e acabam sendo prejudicados pelo alto consumo de recursos em um serviço compartilhado. Bloqueios e processos judiciais são uma constante nesse meio, a dica que deixo é que leia o termo de uso de cabo a rabo, fique ciente das limitações técnicas do plano contratado, e tenha em mente que conforme o número de acessos ao seu site aumenta será necessário a mudança para um serviço mais robusto.

Blogger e WordPress e a liberdade para criar

Usando as plataformas você terá total liberdade para criação de conteúdo, sem preocupações com atualizações, manutenção, Plugins ou limitação de trafego. Para usuários avançados isso também pode ser um problema, pois otimizações não são permitidas, já que notadamente os sistemas citados são desenvolvidos visando boa performance e a rápida indexação em mecanismos de busca.

Conclusão; quando se trata de hospedagem de blogs ou sites, o tráfego pode ser um grande algoz caso o usuário não saiba as limitações, ou não entenda completamente sobre o serviço contratado. Pesquise e entenda a sua real necessidade e tudo fluirá tranquilamente.

O post WordPress e Blogger Principal Vantagem apareceu primeiro em Melhor Hospedagem de Sites.



This post first appeared on Melhor Hospedagem De Sites, please read the originial post: here

Share the post

WordPress e Blogger Principal Vantagem

×

Subscribe to Melhor Hospedagem De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×