Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

3 Plugins essenciais para WordPress

Saiba os primeiros plugins WordPress que devem ser instalados

O Assunto Wordpress é muito vasto, sendo que alguns usuários iniciantes acabam se confundindo com tanta informação, no post de hoje vou listar 3 plugins essenciais que você deve instalar imediatamente.

1 – Akismet Anti-Spam – Mantenha os comentários de seus posts sob controle

Sobre isso eu posso falar por experiência própria, é enorme o número de mensagens enviadas por robôs, se não tiver o cuidado de configurar a moderação de comentários você estará em maus lençóis. O Akismet bloqueia todos os comentários que pareçam SPAM, o seu funcionamento se baseia na checagem do IP e do conteúdo do comentário postado.

2 – Google Analytics for WordPress – Saiba tudo sobre os visitantes do Blog

O plugin MonsterInsights, configura automaticamente o seu ID do Google para que possa rastrear todas as páginas visitadas, além de centenas de outros itens rastreáveis, este plugin é essencial para o acompanhamento da evolução do seu Blog ou Site, não te-lo é o mesmo que ficar de olhos vendados para o que acontece na plataforma.

3 –  Yoast SEO – Ninguém prospera sem estar nas primeiras colocações

Este Plugin vai te ajudar com o conteúdo dos seus posts, ele mostra graficamente onde você pode melhorar nas palavras chave, tamanho do texto, além de configurar o Sitemap e o bloqueio de conteúdo duplicado em apenas alguns cliques, o plugin Yoast possui muitas nuances que devem ser estudadas, com um pouco de paciência e pesquisa você consegue domina-lo em apenas algumas semanas.

Conclusão, no WordPress existe plugin para tudo que você precisar, monitore sempre a quantidade de plugins para manter a alta performance do seu Blog, ficar bem colocado no Google deve ser sua prioridade,  a velocidade conta bastante na qualificação da indexação no mecanismo de busca.

Por hoje é só, espero ter ajudado, Grande abraço.

O post 3 Plugins essenciais para WordPress apareceu primeiro em Melhor Hospedagem de Sites.



This post first appeared on Melhor Hospedagem De Sites, please read the originial post: here

Share the post

3 Plugins essenciais para WordPress

×

Subscribe to Melhor Hospedagem De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×