Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Temer falar de corrupção é como o satanás rezar missa

Pouca gente no mundo político fala abertamente sobre combate á corrupção como o descarado Michel Loures Cunha Temer Neves

Será que Temer se tocou de que não é invisível? Parece que boa parte da enlameada classe politica já está se tocando. Alguém viu Alckmin, Doria, Haddad, marta ou outro politico de qualquer partido desfilando cinismo pelo site da tragédia? O fosso abissal aberto pela corrupção entre os políticos safados de sempre e a sociedade manda o recado dizendo o que estes sujeitos podem esperar nas as próximas eleições.

A visita ao desabamento não foi um ato de desespero de quem está por baixo, mas sim, total insanidade.

Vai aproveitando, Temer! 31/12/2018 está chegando…! E prepare “aquele” dinheiro, que você tem, “aquele” dinheiro, pra gastar com “Cacai”; ele só está esperando, a hora chegar! Mariz é fraco!

A não ser que Raquel Dodge dispare mais uma denúncia, o que é bem provável, e você sofra um pouquinho, antes de 31/12! Motivos não faltam!

Neste governo Temerário, a única coisa tão inevitável quanto a morte, é a vida.

Como o “The Mônio” pode esquecer da corrupção, se ele, segundo Janot, é chefe da organização criminosa?.

Uma das primeiras bandeiras do “governo” postiço do “The Mônio” foi a redução de gastos com pessoal apadrinhado (comissionados sem concurso). O belo discurso não se concretizou.

Também, pudera. O que esse cara fez a vida toda além de pilhar o Estado no qual parasita há 30 anos? Nunca teve ideologia nem lado. Sempre se pautou por navegar pela maré dos interesses da vez.

Quanta insensatez! Parece que o “The Mônio” perdeu a noção da realidade que o cerca. Não diz coisa com coisa! Quem não pode falar contra a corrupção, não tem condição moral para se dirigir ao povo.

O corrupto da cuidadora de idosos vive o ostracismo antecipado, e faz de conta que está tudo bem.

Share the post

Temer falar de corrupção é como o satanás rezar missa

×

Subscribe to Blog Do Mesquita | Opiniões, Arte, Política, Cultura, Comportamento, Tecnologia, Design, Fotografias, Poesias, Publicidade.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×