Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Erros de desenhistas iniciantes - Top10

Erros de desenho comuns e como corrigi-los

Quando você está ensinando-se a desenhar usando livros e da internet, pode ser difícil saber como melhorar . Sem um professor para ajudar, temos a tendência de continuar a fazer os mesmos erros por mais de um aluno em uma sala de aula. A chave para superar este obstáculo é aprender a olhar para o seu trabalho com um fresco, olhar crítico. Devemos sentir justamente orgulhosos do progresso que fazemos cada vez que criar um novo Desenho
  • Não deixe que pequenas falhas estragar sua diversão! Precisamos de erros, porque eles nos ajudam a aprender. Aqui está uma lista dos erros mais comuns que os novatos fazem. Alguns deles são pequenos, alguns são grandes, e tudo pode ser corrigido.
  • Para obter melhores resultados na avaliação de seu trabalho, escolher algumas peças que você concluídos há algum tempo - você pode mais facilmente ser crítica de uma obra que você não tenha apenas acabado. Olhe para cada um dos erros listados e escolher uma ou duas coisas para se concentrar na próxima vez que você desenhar. Não tente resolver tudo de uma vez, e lembre-se que é mais importante para apreciar o processo de desenho! 

    1. Usando o lápis errado

    Se você não tem sombras muito escuras e todo o quadro é muito pálido, verifique o seu lápis.
    Você está usando um Lápis Número 2 (HB)?
    Caramba! Estes são muito difíceis de desenhar com (embora eles são úteis para sombreamento de luz). Experimente um Lapis B, 2B e 4B para tons mais escuros. Leia mais sobre os tipos de lápis . 


2. Usando o Flash na fotografia

uso e abuso do flash
Esta é a principal causa de problemas no desenho novato. A utilização de flash fotografia nivela as características, dando-lhe nada para trabalhar. Quando a pessoa que você está desenhando, é muito difícil ver a modelagem do rosto, a perspectiva desaparece por trás de sua cabeça, e adicionar um sorriso instantâneo brega e você torna tua vida muito difícil! Já a pessoa que gira um pouco de lado para que você possa modelar seu rosto, com iluminação natural para dar boas skintones(definição para os tons da pele), e uma expressão natural para mostrar a sua personalidade real é um presente dos deuses.

3. Problemas com a cabeça Proporção

Devido à forma como vamos nos concentrar em características de uma pessoa, que normalmente atraí-los muito grande e esmagar o resto da cabeça. Será que o seu desenho parecido com a testa é muito pequeno, ou a parte de trás da cabeça é plana? Saiba mais sobre as proporções corretas de cabeça

4. Características faciais Não Alinhados
Porque nós estamos acostumados a olhar para uma pessoa straight-on, nós naturalmente tentar fazer com que as suas características olhar nível quando tiramos eles. Se a sua cabeça está em um ângulo, isso resulta em estranhas distorções na imagem. Orientações primeiro esboço para garantir que as características estão no mesmo ângulo que o resto da face. Saiba mais sobre a colocação dos olhos .

5. Desenho Animais  Nível dos Olhos Humanos

É quando você tira uma fotografia em pé olhando para o seu animal de estimação. Eles têm que olhar para cima, e você acaba com a cabeça parecendo muito maior do que o seu corpo, e uma expressão um pouco estranho em seu rosto. Peça a alguém para distraí-los para que eles não olharem para a lente, e agache-se para que a câmera fique no seu nível de cabeça, e você vai ter uma foto muito melhor de referência. Leia mais sobre a fotografia do animal de estimação para o desenho .

 

6. Ter medo de desenhar Preto

Muitas vezes, quando o sombreamento, as sombras não passa cinza escuro. Se o intervalo de valores é restrita a, em alguns casos a metade do que deveria ser, você está limitando a modelagem e profundidade em seu desenho. Coloque um pedaço de papel preto no canto de seu desenho, e não tenha medo de ir escuro. Realmente escuro. Tente praticar graduada e contínua sombreamento e coragem o Lápis 9H é ótimo de se usar .

7. Contorno

Certos contornos precisam ser bem marcantes outros quase imperceptíveis e outos plenamente apagados e feitos apewnas uma diferenciação nos tons entre o Objeto e o Fundo.

8. Usando o papel errado

Se você está usando lápis adequado e mesmo assim o seu desenho é claro, pode ser o papel. Alguns papéis baratos(de má qualidade) têm um brilho na superfície diminui a performance do lápis. Infelizmente economia deve ser sua segunda prioridade e a primordial sempre deve ser a qualidade.

9. Rabiscando Folhagem

Não use rabiscos circulares para desenhar folhagem. Use uma forma mais convexa - como formas crescentes e marcas rabiscos caligráficos - tirar as sombras e em torno de um grupo de folhagem, e suas árvores vão olhar muito mais realista.

10. Usando Pencil Lines para o cabelo e grama

Se você tentar desenhar cada fio de cabelo ou folha de grama como uma única linha de lápis, você vai acabar com uma confusão de aparência não natural do fio enrolado. Em vez disso, tente fazer penas lápis-cursos para tirar as sombras mais escuras e folhagem atrás áreas de grama ou cabelo.
.
Espero que aprecie estas dicas e se tiver alguma sugestão, dúvidas pedido faça um comentário mas eu fico raivoso com críticas e xingamentos. Cuidado! e não esqueça de dar um joinha, +1 e compartilhar com quem curte desenhar!





Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


This post first appeared on Desenhando Com Lápis, please read the originial post: here

Share the post

Erros de desenhistas iniciantes - Top10

×

Subscribe to Desenhando Com Lápis

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×