Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 Etapas Simples de como desenhar um Zumbi de Walking Dead


Como Desenhar um caminhante, Walking Dead Zombie

.


Passo 1.

Comece com uma vista lateral do zombie que você ' vai Acerca de desenhar. Desenhe a forma da cabeça, em Seguida, a desenhar o contorno da mandíbula que tem a forma de um cone. Você vai então começar a esboçar a testa, saliente testa, em seguida, um nariz, boca gritando, e, em seguida, uma linha da mandíbula e do queixo. Lembre-se que você está desenhando a partir da ESTA lado walker. A próxima coisa que você vai fazer é delinear o olho junto com a pele esfarrapada escurecida ao redor do olho, que é a de sacas. Esboçar na maçã do rosto proeminentes, em seguida, uma esquete na definição facial que é a pele. Desenhe os dentes desagradáveis superior e inferior Ambos, em seguida, um esquete no magro ou baba no queixo. etapa This End esboçando a forma do pescoço, todo o detalhamento sobre o pescoço, e os poucos pedaços de cabelo estão brotando do Aquela cabeça. Não se esqueça de tirar o ouvido, bem como adicionar detalhamento.

Passo 2.

Agora vamos começar a desenhar o caminhante da vista frontal. Comece por desenhar as formas que é a cabeça de guia e ombros. Adicione as diretrizes faciais, então a avançar para o passo três.

Passo 3.

Usando a forma que você acabou de desenhar, começar a esboçar a forma da cabeça, ossos da face proeminentes, então a tirar o queixo e no queixo em fanicos Qual é.

Passo 4.

Extrair as formas dos olhos, em seguida, um esboço para fora os lados do nariz. Você começará lentamente esboçar a boca rasgada até juntamente com o maxilar inferior, que tem os mergulhos para cada um de seus dentes.

Passo 5.

Aqui está uma maneira rápida para desenhar o olho de um andador. Comece com esboçar o olho forma como assim, em seguida, um empate no globo ocular, bem como colorido na pupila. Esboçar veias e em torno do globo ocular, bem como as linhas fracas ao redor da pupila Qual é whos da íris. Em seguida e, finalmente, esboçar a espessura, mais de tampas exageradas. Adicionar o detalhamento e definição em torno dos olhos, e está feito.

Passo 6.

Agora que você ' saber como desenhar olhos walker, você pode fazer isso em ESTA primeiro passo. Isso é feito, você onze podem começar a desenhar os dentes. Os dentes devem ser longo e apertado juntos.

Passo 7.

Esboçar as orelhas, em seguida, a definição e adicionar toda a detalhando a face e as orelhas do andador. Você também vai precisar adicionar detalhando para o nariz, bem como o queixo.

Passo 8.

Você vai tirar dos ombros, bem como as abas colar. Tirar o tecido rasgado no ombro direito também.

Passo 9.

Esboço em todo o detalhamento para a camisa que você possa terminar ESTA desenho em um Walking Dead walker. Tirar o pescoço, em seguida, a adicionar o detalhamento para o pescoço. Terminar as coisas, e está tudo feito.

Passo 10.

Aqui está como o caminhante sai tudo feito quando você estiver. Cor em seu desenho e é isso. Boa gente de trabalho, agora não se esqueça de sintonizar AMC no domingo para mais um novo episódio.




This post first appeared on Desenhando Com Lápis, please read the originial post: here

Share the post

10 Etapas Simples de como desenhar um Zumbi de Walking Dead

×

Subscribe to Desenhando Com Lápis

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×