Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O incrível mundo de Tolkien

Shadow of Mordor:

Este jogo premiadíssimo fez por merecer tudo que se disse e diz dele, ele é muito bom em todos os quesitos e excelente quando se pensa em história, confesso que sou um fã de Tolkien, já li muitos livros dele e pretendo ler todos, quando li uma sinopse da história do game fiquei com um pé atrás, pois quem ousaria criar variações do mundo Tolkien?
Pequena amostra de livros do Tolkien.
Ao começar a jogar logo de cara percebi o capricho que foi colocado no jogo, muitas cenas contanto a história e muita qualidade técnica, ao dar continuidade e jogar por algumas horas percebi como é gostoso jogar o game, o sistema de jogo a embate com os inimigos e as ideias originais para construir um mundo da terra média são incríveis.
Épico!
Galera gostei muito da ideia dos Capitães de Sauron, deu um toque especial ao jogo, quando você é morto por qualquer soldado é possível que aquele soldado seja promovido a um Capitão, o que te dá uma gana de ir atrás do indivíduo e aplicar a ele a justiça da espada (Muhahahaha) e não é brincadeira, se o caboclo me mata eu vou até o fim da terra média para pegar ele, nada igual Revenge, a vingança aqui não é fria não, é quente mesmo.
Merece ou não merece ser eliminado?
Algo que gostei também é que diferente de alguns games, neste jogo não é difícil ser abatido, qualquer vacilo você é logo cercado e com poucos golpes você irá a lona. Para mim está sendo particularmente fácil morrer, tenho uma certa dificuldade de realizar sequências rápidas de botões, não que seja um Brutality dos antigos MKs, mas as vezes é necessário aplicar uma sequência e conforme vai avançando, aumentam as possibilidades e assim meu cérebro e habilidades, entram em parafuso, já percebi que precisarei de treino para ficar bom.
Batalhas difíceis e épicas
Recomendo muito o game, não existe perigo algum de não gostar do jogo, ah! Existe sim, você pode não gostar de ficar viciado no game.



This post first appeared on Wiser Games, please read the originial post: here

Share the post

O incrível mundo de Tolkien

×

Subscribe to Wiser Games

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×