Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Um tabuleiro estratégico medieval

Final Fantasy Tactics



Esse game ambientado no mundo Final Fantasy é muito diferente de como você pensaria ao ver esse nome, ele saiu em uma época em que pouca informação se tinha dos jogos, para descobrir realmente como um jogo era ou você usava a imaginação lendo revistas ou comprava logo, pois não existia vídeos... brincadeira existia vídeo só não existia internet... quer dizer existia internet, só que não tinha site com vídeos e as conexões eram tão lentas que se existisse um vídeo, só um milagre para conseguir assisti-lo.
Antigamente a internet era lenta
Voltando onde comecei ele é diferente do que imaginamos em um Final Fantasy porque ele não é um RPG na sua forma tradicional, ele é um jogo tático onde você precisa movimentar seus personagens em um cenário em forma de tabuleiro. É um xadrez tridimensional, onde as peças possuem centenas de possibilidades.
Cada passo corresponde a um quadrado do “tabuleiro tridimensional”
Ai você vai dizer... “Para cara, centenas!!??” É sim, são centenas porque cada personagem pode evoluir de uma forma diferente, pode se movimentar de uma forma diferente e pode desenvolver habilidades diferentes, a gama de possibilidades é incrivelmente complexa, fazendo com que players hardcore perdessem centenas de horas aprimorando sua jogabilidade, tentando chegar na excelência de disputa, era realmente empolgante para quem curtia o tom.

Evolution baby!
Particularmente não joguei tanto assim, eu vi alguns amigos fazendo isso e amar de coração esse jogo e eu mesmo joguei o suficiente para finalizá-lo, então posso dizer que o jogo é muito bom, minha sensação era de estar jogando um tabuleiro tecnológico, onde podia soltar magias cheias de efeitos visuais, sumonar Leviatãs e outras criaturas incríveis do mundo FF, isso tudo regado com a estratégia, assim cada vez que você fazia aquela jogada de mestre via uma sensação de satisfação, era tão boa que valia uma olhada de rabo de olho para quem viu seu feito.

Summons incríveis
 Posso dizer que esse é um jogo clássico que até hoje gera suspiros dos fãs, então como falar mau de um game como esse? Jogue ele e comprove, existem algumas versões remake que podem fazer de você um player desse estilo, de mim fez, até procurei outros títulos e joguei muito Front Mission, por exemplo.




This post first appeared on Wiser Games, please read the originial post: here

Share the post

Um tabuleiro estratégico medieval

×

Subscribe to Wiser Games

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×