Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Citrus






Yuzuku, uma garota do colegial extremamente vaidosa que nunca namorou ou sequer beijou alguém, tem a sua vida virada de cabeça para baixo ao ter que se mudar para uma nova Escola onde terá que enfrentar regras mais rígidas. Um lugar onde são proibidos usar maquiagem e celulares, uma escola feminina bastante conservadora. É nessa escola que Yuzuku conhece Aihara Mei, a linda, inteligente e dedicada presidente do conselho estudantil. Mei se torna a imouto de Yuzuku e essa relação próxima traz um turbilhão de novas sensações. Tudo piora após Mei roubar um beijo de Yuzu, o que a deixa bastante confusa.





Yuzu Aihara

Yuzu é a protagonista da história e irmã mais velha de Mei Aihara. É implícito que seu cabelo não é naturalmente loiro, e tem olhos verdes. Ela é uma criança ousada, franca e muitas vezes sem vergonha, que foi transferida para uma escola de meninas depois que sua mãe se casou novamente. Ela gosta de experimentar roupas, usar maquiagens e personalizar seu uniforme escolar de forma que quebre o código de conduta da escola, muitas vezes ocasionando em discussões com o Conselho Estudantil.
Após sua transferência, Yuzu torna-se instantaneamente amiga de Harumi Taniguchi, que possui uma mentalidade semelhante a dela, e as duas são frequentemente vistas rompendo as regras da escola juntas.


Mei Aihara 

Mei é a bela e rígida presidente do Conselho Estudantil, estudante honorária, neta do presidente da escola e agora a irmã mais nova de Yuzu (embora as duas frequentem o mesmo ano). Ela é severa, fria e composta, mas tem um temperamento curto. Apesar de ser muito respeitada pelo Conselho Estudantil, ela ocasionalmente age ou fala cruelmente. Tal característica, bem como o fato de Mei avançar sexualmente em Yuzu simplesmente para manipulá-la, frusta bastante Yuzu.  À medida que Yuzu começa a conhecê-la mais, é evidenciado que ela é bastante sensível e solitária, muitas vezes agitando o lado protetor de Yuzu.


Harumi Taniguchi 

Muitas vezes referida apenas como "Harumim", faz amizade com Yuzu em seu primeiro dia de escola e mostra a Yuzu as rédeas por lá. Embora ela tenha se adaptado à escola, Harumi também era uma transferida bastante diferente das meninas conservadoras ao seu redor, não tendo interesse em adular Mei Aihara, a presidente do Conselho Estudantil, e muitas vezes quebrando as regras da escola (como portar um celular, sair depois da escola). Ela é alegre, gentil, perspicaz, bem-humorada, tranquila e uma boa amiga em geral para Yuzu, muitas vezes emprestando seu conforto e ajuda nos altos e baixos da vida de Yuzu. Ela também, aparentemente, tem uma irmã da qual tem muito medo.


Himeko Momokino 

Himeko é um membro do Conselho Estudantil e amiga de infância de Mei, atualmente sendo sua mão-direita. Ela é de uma família muito rica, tendo um motorista e pelo menos um mordomo. Nos fins de semana ela pode ser vista vestindo roupas à moda lolita. Ela é severa e ciumenta, tendo uma personalidade bastante volátil. Ela está apaixonada por Mei e é muito possessiva quanto a isso, tornando-se ciumenta quando Yuzu entra na vida dela. À medida que a série avança, o papel de Himeko torna-se menos antagônico e, aos poucos, ela vai aceitando a presença de Yuzu, mesmo ainda sendo frustrada por sua constante quebra de regras da escola. Ela tem um pequeno cachorro chamado Pucchi.

Obs : Essas são as que apareceram até o momento no anime.















Luuh ~




This post first appeared on CrossStage, please read the originial post: here

Share the post

Citrus

×

Subscribe to Crossstage

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×