Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

#Caderno de anime da Luh ~ Death Note


Oi gente, tudo bem ? espero que sim !
Eu sei que Death Note é um anime muito conhecido, mas eu decidir falar sobre ele aqui no blog pois decidi seguir uma lista de anime que eu ja assisti e que tenho anotado em um bloquinho, todos os animes que eu já assisti está anotado nesse blog e no total tem mais de 100 animes (sim eu vejo muito anime) então como eu vou seguir essa lista, devo começar por death note que foi o primeiro anime que eu vi por recomendação de pessoas da minha escola o/ (agradeço essas pessoas mds T.T)


Yagami Raito é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda Quando Ele Encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuuku. 

Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com "L", nomeado o melhor detetive do mundo. Raito agora intitulado de Kira por seus admiradores e pela imprensa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro. 

 

Light Yagami é um estudante entediado de 17 anos, extremamente inteligente. Quando ele encontra o Death Note, caído no mundo humano pelo shinigami Ryuuku,ele decide usar para matar todos os criminosos e por suas ações ganhou o título de Kira. Seu objetivo é "limpar" o mundo do mal para criar um mundo sem criminalidade e então se tornar o novo "deus".

Misa Amane é uma modelo e atriz que adquiriu o Death Note que foi de Gelus através de Rem. Ela queria encontrar Kira por ter matado os assassinos dos pais dela e ficou apaixonada por ele.

L  é o maior detetive do mundo, conhecido por sempre resolver seus casos. Decidiu cuidar do caso Kira. Ele frequentemente toma estratégias drásticas para confundir e forçar a rendição de seus oponentes, e sua desleixada aparência engana muito. Ele adora doce, e em toda cena próxima a ele tem um, comendo algum bolo ou brincando com os doces. Seu Nome Verdadeiro é L Lawliet.

Near, Cujo Nome Real é Nate River é o sucessor de L, liderou a SPK para capturar Kira. Near em Wammy's House brincava com uma menina chamada Linda,cujo ela seria igual a ele só que feminina.

Mello, cujo nome real é Mihael Keehl é um candidato a sucessor de L, que competia o posto com Near.Teve participação na derrota do Kira, mas pra isso teve que pagar com a própria vida.

Ryuk enganou o rei dos shinigamis para adquirir o Death Note de Sidoh e soltá-lo no mundo humano. E possui um prazer por maçãs.

Rem trouxe o Death Note de Misa Amane adquirido de Gelus após sua morte. Morreu após estender a vida de Misa matando L e Watari.

Matt,Mail Jeevas é seu nome verdadeiro. Ele trabalha para Mello e é seu melhor amigo desde o Wammy's House o orfanato de Watari. Está sempre acompanhado de cigarros e de um videogame. Usa óculos amarelados, blusa listrada, jeans azul e botas pretas. Ele é ruivo e tem olhos verdes ligeiramente azulados. Foi pego pelos seguranças de Takada em um bloqueio de carros levando vários tiros e morrendo. Um dos poucos que não morreu para o Death Note. Matt era considerado o 3° mais inteligente (logo atrás de Near e Mello)da Wammy's House. Ele obtém curtas passagens durante o anime e o mangá. Sua missão (que Mello lhe passou) era observar Amane Misa, para descobrir se ela era realmente o 2° Kira. Matt era um ótimo espião. Ele também tinha chance de substituir o L.




Luuh  


This post first appeared on CrossStage, please read the originial post: here

Share the post

#Caderno de anime da Luh ~ Death Note

×

Subscribe to Crossstage

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×