Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

#Caderno de anime da Luh ~ Kamisama Hajimemashita




Oii gente, ontem eu comecei e acabei esse anime maravilhoso chamado kamisama Hajimemashita, ele é uma comédia romântica que eu recomendo muito, eu gostei tanto do anime que assisti a primeira e a segunda temporada em um dia só o/


A historia começa com uma garota chamada Nanami, e diferente de muitos animes shoujo que a menina e sensível, bobinha e essas coisas, Nanami e bem corajosa e não desiste fácil das coisas, e está sempre querendo ajudar as pessoas do seu jeito. 
A vida dela era normal até ela ser expulsa da casa onde morava por causa das dividas do Seu Pai, sem pra onde ir e sem poder fazer nada, ela escuta um pedido de ajuda de um homem em cima de uma árvore que estava assustado com um cachorro, Nanami chega perto e espanta esse cachorro, o homem que estava na árvore agradece Nanami e beija a testa dela, e assim começa a desenrolar o anime...


Nanami : Uma garota do ensino médio que foi expulsa de casa por conta das dividas do seu pai, e seu pai tinha fugido de casa também, sua morreu morreu quando era pequena.
Ela e bem corajosa e está sempre disposta a ajudar todo  ao seu alcance, ela acaba virando uma Divindade da terra quando e beijada na testa pelo Mikage,

Tomoe : Ele é o mensageiro divino, que serve sua divindade e faz tudo que a divindade pedir para ele, mas ao saber que uma humana séria sua próxima mestra ele se revoltou e no começo não aceitou a Nanami.
Ele é muito orgulhoso mas tem seus lados gentis de querer sempre ajudar e estar preocupado com a Nanami depois que ele aceita ela (na verdade ele foi obrigado a servi ela no começo mais depois ele se acostuma).

Kurama : Ele é um cantor famoso no mundo dos humanos mais na verdade ele é um Yokai, mais ele saiu do seu habita-te para viver junto aos humanos e acabou sendo um cantor bem famoso.
Nanami era uma fan dele, e acabou descobrindo que ele ia estudar em sua escola, então ela foi a aula só pra ver ele, de cara ele foi grosseiro com ela e até tentou roubar sua divindade, mais ao passar do tempo ele se tornou amigo dela.
Ele não se da bem com o Tomoe mais até que eles sabem conviver juntos hehe'

Mizuki : Ele aparece primeiramente em forma de uma cobra branca que esta sendo "atacada" pelos estudantes da escola onde Nanami estuda, Nanami acaba vendo a cena e indo salvar a cobra, logo que ela larga a cobra, ela percebe que seu braço ficou com uma marca estranha, chegando em casa Tomoe já percebe que ela ia ser sequestrada por aquela cobra e tenta impedir, so que mesmo assim Nanami e raptada pelor Mizuki, mais logo depois eles viram amigos e Mizuki em uns ep a frente acaba virando o segundo mensageiro de Nanami.
Ele vive brigando com Tomoe o que faz a Nanami parar a briga com uma ordem, Mizuki se da melhor com Kurama 


Espíritos : Eles são os que cuidam do santuário e recebe Nanami muito bem diferente de Tomoe

(coloquei os que aparecem mais pois são muitos personagens)
Melhor cena do anime (risos eternos)






Luuh





This post first appeared on CrossStage, please read the originial post: here

Share the post

#Caderno de anime da Luh ~ Kamisama Hajimemashita

×

Subscribe to Crossstage

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×