Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lavender - Let Down Your Hair





Uma história alternativa sobre o clássico conto de fadas da Rapunzel. 
Rpg de quebra-cabeça, curto e com elementos de terror.
Encontre o seu caminho para sair da torre que você de casa, resolvendo quebra-cabeças que obstruam seu caminho.


Lavender é uma jovem que cresceu em uma torre no fundo de uma floresta, proibida de sair dessa torre. Ela foi criada por uma bruxa que a advertiu sobre os perigos do mundo exterior, deixando ela com medo de sair. No entanto, no seu 12º aniversário, ela deixa cair o Seu Presente de aniversário pra fora da janela do quarto, deixando-a horrorizada. A bruxa tinha saído mais cedo, então talvez seja possível recuperá-lo antes dela retornar ...


Lavender é uma menina de 12 anos que quer recuperar seu presente de aniversário.

Jogabilidade

O gênero deste jogo é principalmente, e quase completamente, quebra-cabeças, então os enigmas constituem a parte "jogável" do jogo. O próprio jogo segue a estrutura:

- Introdução: consistindo em um diálogo explicando a história da nossa personagem, e depois uma cena curta com o evento que faz o gatilho para começar o jogo.

- Jogo: esta parte compreende toda a parte jogável do jogo, sem diálogos, Cenas Curtas, sem qualquer tipo de avanço na história. A jogabilidade em si é de 7 andares com um enigma em cada um, cada quebra-cabeça é único e independente dos outros, na verdade, você não precisará retroceder ou procurar outros andares para resolver um quebra-cabeça, tudo o que você precisa para resolver um estará naquele mesmo andar. A única exceção é ... 

Para obter o final secreto, você precisará voltar, procurando um item em cada andar e depois usá-lo no último quebra-cabeça.
No caminho para o final secreto, você terá que atravessar duas áreas a mais, mas elas são completamente lineares sem qualquer dificuldade.

- Resistências: são duas cenas curtas (uma para o final secreto é um pouco mais), mostrando o resultado de nossas ações.



Gráficos e Arte

Os gráficos são simples, mas eles parecem ser feitos com cuidado e colocados de forma agradável. Cada andar é codificado por cores, incluindo o seu quarto e a última masmorra no caminho para o final secreto, a própria Lavender também altera sua paleta quando você alcança um novo piso, incluindo seu retrato nas ranhuras de salvar. 


Música

A música consiste em músicas de piano lentas, que fazem um excelente trabalho para capturar a estética do jogo e sua sensação de ameaça, bem escondida. A canção que toca durante a resolução de enigmas merece uma menção especial.




Português BR ( Traduzido pelo blog Cloud-Pillow)
Espanhol
Inglês

Luuh ~





This post first appeared on CrossStage, please read the originial post: here

Share the post

Lavender - Let Down Your Hair

×

Subscribe to Crossstage

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×