Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O caso ''Kueltuel''


 ''Eu não quero desaparecer''


Nome: Desconhecido
Idade: Desconhecida
Raça: Desconhecida
Arma: Excalibur
Tipo: MP
Lançamento: Setembro

 
''Kueltuel'' foi o nome adotado para o 20º personagem de Grand Chase, ainda sem nome revelado. Pouca coisa se sabe Sobre Ele, mas sabemos que ele terá um nome de 3 letras, sendo duas vogais e uma consoante. Além disso, sua arma será Excalibur, que pode ou não ser uma espada, depende da imaginação da KOG.

Origem

Kueltuel teve sua origem num teaser liberado pela KOG. Ao que parece, ele ''quer'' o Sieghart (lenny face), mas não sabemos exatamente pra quê. Ele parece ter envolvimento com os Highlanders(Imortais), embora seja conhecido que Sieg é o último deles.

MP?!

Aposto que foi a reação de muitos ao ler isso( a minha também). Mas, parando pra pensar, creio que ele será um hibrido ao estilo de Mari e anteriores, pois os MP's antigos já sofreram extinção. Mas, sabendo que a Excalibur pode sofrer transformações, por que não uma arma que muda de forma? Assim teríamos 4 armas e consequentemente, 4 skills supremas, uma em cada classe. 


Aparência

Kueltuel não tem a aparência de um ser humano. Embora parecido em alguns detalhes, sua pele é totalmente branca, além de ter detalhes estranhos em seu corpo. A hipótese mais aceita é de que ele possa ter sido criado em laboratório, como nosso amigo Zero. 

 Teorias

Logo após a revelação desse personagem, diversas teorias surgiram nas interwebs. Alguns dizem que Ele Pode Ser filho de Sieghart e Mari, e ter voltado para  passado, algo como um Trunks. Outros dizem que ele é relacionado aos deuses e foi enviado a terra, como uma espécie de Harkyon. 

Alguns também acham que ele Pode Ser uma espécie de metade maligna do Sieg, ou até um Sieg de outra dimensão que se corrompeu. Ou seja, se o objetivo da KOG era atiçar a imaginação dos players, ela conseguiu.

Considerações finais

Com certeza, ''Kueltuel'' vai ser um personagem capaz de nos surpreender e muito, visto que não temos certeza de absolutamente nada sobre ele. Seria ele um mocinho ou um vilão? Vamos esperar pelas atualizações futuras! 

  


This post first appeared on The Brothers Chronicles, please read the originial post: here

Share the post

O caso ''Kueltuel''

×

Subscribe to The Brothers Chronicles

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×