Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Whoosh: Bounty Hunters

A Artipia Games acaba de lançar uma campanha de financiamento para um party game de nome  Whoosh: Bounty Hunters. A editora grega tem vindo a lançar vários títulos ao longos destes anos. Em 2011 o JE traduziu para português Drum Roll.

Image Konstantinos Kokkinis

Whoosh: Bounty Hunters é um jogo da autoria de Theo K. Mavraganis com ilustrações de Tomasz Larek para 2 a 8 jogadores com mais de 8 anos e uma duração aproximada de 10 minutos.

Whoosh é um jogo de reação ao estilo de Halli Galli ou Gobbit, em que cada jogador revela cartas de armas e feitiços com a intenção de capturar simpáticos monstros visíveis no centro da mesa.

Não há de muito especial neste jogo para lá de uma ilustração muito colorida e agradável e a capacidade de juntar vários amigos à mesa para um jogo que é sobretudo um passatempo.

Quem quiser saber mais sobre o jogo pode ver o vídeo promocional e, eventualmente, participar na campanha de financiamento AQUI.

http://ift.tt/2eV4hTD

Curiosamente o jogo está já anunciado para Essen 2017, o que nos leva a acreditar que já está na fase final de produção.

Blog de Origem: JogoEu
Link: http://ift.tt/2eVBC0R
Autor: abruk




This post first appeared on Joga Brasil | Blog Agregador De Notícias Sobre Jo, please read the originial post: here

Share the post

Whoosh: Bounty Hunters

×

Subscribe to Joga Brasil | Blog Agregador De Notícias Sobre Jo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×