Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Otys – Pearlgames/Libellud

A Pearlgames já tinha deixado todos os fãs a esfregar as mãos com a notícia do reprint de Bruxelles e com a expansão Deus Egypt. As boas novidades não se ficam por aqui no que toca à editora belga… Otys é o novo jogo que a Pearlgames em cooperação com a Libellud, que será lançado na feira de Essen no próximo mês de outubro.

pic3668607

Image Libellud

Num futuro não muito longínquo, as consequência da desastrosa da política ambiental humana, ganham contornos catastróficos, com o nível médio das águas do mar a inundar quase todos os continentes numa era apocalíptica.

Os jogadores são dos poucos sobreviventes e controlam uma equipa de mergulhadores com diferentes habilidades. Ao longo do jogo terão diferentes missões, todas elas relacionadas com o cumprimento de contratos feitos para recuperar do fundo do mar objetos requisitados pela nova autoridade terrestre – Colony. O sucesso no cumprimento dessas tarefas trará pontos de vitória.

pic3668627_lg

Image Libellud

Otys é um jogo de Claude Lucchini com ilustração de Paul Mafayon para 2 a 4 jogadores com mais de 14 anos e com uma duração aproximada de 60 minutos. Há um vídeo sobre o jogo ainda em fase de protótipo, explicado por Sébastien Dujardin – AQUI.

As regras do jogo já estão disponíveis para download – AQUI.

Blog de Origem: JogoEu
Link: http://ift.tt/2gux6q7
Autor: abruk




This post first appeared on Joga Brasil | Blog Agregador De Notícias Sobre Jo, please read the originial post: here

Share the post

Otys – Pearlgames/Libellud

×

Subscribe to Joga Brasil | Blog Agregador De Notícias Sobre Jo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×