Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 5 Melhores Jogos Grátis na Steam de FPS

Confira a lista dos 5 melhores jogos grátis na Steam de FPS, aqui estão reunidos os melhores e mais conhecidos jogos de tiro em primeira pessoa da loja.

A Steam é uma loja online para jogos de PC, você precisa criar uma conta gratuita e instalar o seu aplicativo para poder comprar e jogar os games.

Não se engane achando que os jogos grátis na Steam são ruins, pelo contrário, muitos deles são melhores do que os jogos pagos.


Os 5 melhores jogos grátis na Steam de FPS:

  1. Team Fortress 2
  2. Paladins
  3. Black Squad
  4. PlanetSide 2
  5. No More Room in Hell

1 – Team Fortress 2

Criado pela Valve, a mesma desenvolvedora de jogos incríveis de FPS como Half Life, CS: GO e Left 4 Dead, o Team Fortress 2 é igualmente incrível e totalmente gratuito.

Dentre todos os jogos grátis na Steam, o Team Fortress 2 é atualmente o terceiro mais jogado.

Esse jogo de tiro é bem singular, nele você pode escolher um personagem com habilidades e armas diferentes em batalhas de equipes.

Você pode jogar offline contra a máquina, mas a diversão mesmo é no multiplayer contra outros jogadores online.

O grande atrativo do Team Fortress 2 são as possibilidades de estratégias que você pode usar, nesse jogo de tiro você usa armas pouco convencionais, são lança-granadas, armadilhas, armas de curto e longo alcance.

Realmente um jogo que vale a pena conferir, se você já gosta de Overwatch e Paladins, não deixe de jogar também o Team Fortress 2.

Baixe o Team Fortress 2 pela Steam.


2 – Paladins

Seguindo a mesma linha de Team Fortress 2, mas com algumas propostas diferentes, o Paladins é também muito popular e uma boa alternativa ao Overwatch que é pago.

Dentre todos os jogos grátis na Steam, o Paladins é atualmente o quarto mais jogado.

Além de poder escolher personagens variados com habilidades e armas diferentes, no Paladins você tem um sistema de baralho de cartas.

Você escolhe quais habilidades seu personagem terá através das cartas que você possui e com isso criar estratégias únicas e diversificadas.

No jogo você combate em batalhas de times em alguns formatos diferentes de partida, como conquista de território ou proteção de uma carga ambulante.

Se você gosta de RPGs e jogos de tiro, vai encontrar uma boa combinação dos dois em Paladins.

Baixe o Paladins pela Steam.


3 – Black Squad

Se você gosta de jogos FPS de guerra, o Black Squad é a melhor opção quando se diz respeito a jogos grátis na Steam.

Com ótimos gráficos e o melhor é que esse é um jogo que não tem mecânicas Pay-to-Win, ou seja, quem gastar dinheiro no jogo não tem nenhuma vantagem para vencer as partidas.

Black Squad também está no topo da lista dos gratuitos mais jogados na Steam, ele é atualmente o 14º mais popular da categoria.

O jogo lhe dá liberdade para escolher o seu estilo de combate, você pode jogar online, se juntar a clãs e encarar o desafio de ficar no topo da classificação.

Baixe Black Squad pela Steam.


4 – PlanetSide 2

O PlanetSide 2 é um imenso MMO de tiro em primeira pessoa, lançado em 2012, desde então tem um enorme grupo de jogadores e com certeza é um dos melhores jogos grátis na Steam.

Ele está no livro dos recordes como o jogo de FPS que realizou uma batalha com o maior número de jogadores.

Você vive aventuras em um planeta futurístico chamado Auraxis, lá você pode conquistar territórios atacando facções, escolher entre várias classes de personagens, usar veículos e até mesmo criar sua própria base.

Se você gosta de batalhas de alto escala com muitos jogadores e um mapa amplo, dê uma chance para PlanetSide 2.

Baixe PlanetSide 2 para Steam.


5 – No More Room in Hell

E por último, um jogo de FPS de terror cooperativo, um jogo tão bom que nem parece ser gratuito, No More Room in Hell.

O No More Room in Hell era um Mod de Half Life que virou um jogo completo e independente, então ele tem os seus controles são parecidos com o de Half Life.

Infestado por uma doença misteriosa, várias pessoas se transformaram em zombies e aqueles que ainda estão vivos tem que sobreviver juntos em equipe.

De todos os jogos grátis na Steam de terror, o No More Room in Hell é um dos melhores na categoria FPS, juntamente com o Left 4 Dead.

No More Room in Hell tem alguns elementos de RPG, aterrorizantes cenários escuros, sons arrepiantes e um nível desafiante de dificuldade.

O interessante é que você pode realizar algumas missões durante as partidas, elas são dinâmicas e mudam aleatoriamente.

Gosta de jogos desafiadores, mais realistas e do clima de terror? Então a sua primeira escolha deve ser o No More Room in Hell.

Baixe No More Room in Hell para Steam.


Conclusão

Essa foi a lista dos 5 melhores jogos grátis na Steam de FPS, os jogos citados acima são extremamente populares e divertidos.

Espero que a lista tenha te ajudado a escolher o próximo jogo que você vai baixar e se você tem alguma dica de jogos de FPS gratuitos para PC que vale a pena, deixe um comentário logo abaixo.


Outros Guias Relacionados:
  • Como Encontrar os Melhores Nicks para Jogos

O post Os 5 Melhores Jogos Grátis na Steam de FPS apareceu primeiro em Segredo Dos Games.



This post first appeared on Segredo Dos Games, please read the originial post: here

Share the post

Os 5 Melhores Jogos Grátis na Steam de FPS

×

Subscribe to Segredo Dos Games

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×