Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Comprar na Lightinthebox é seguro? Saiba a Verdade Aqui!

Lightinthebox é seguro? Muitas pessoas se sentem inseguras ao Comprar pela internet. Afinal, é mais fácil ser enganado nesse ambiente, se você considerar a facilidade com a qual as informações pessoais são transmitidas.

Se você não tomar cuidado, pode estar entregando dinheiro nas mãos de pessoas que não vão te enviar o produto, como ocorrer em golpes. Para que isso não ocorra, você deve entender e conhecer mais sobre a Loja em que você pretende comprar.

Hoje, vamos analisar se o Lightinthebox é seguro. Essa loja fornece diferentes produtos da China para vários países. São roupas, acessórios e até eletrônicos. Aqui, você entende melhor sobre o funcionamento da loja e pode investir com segurança.


O que é a Lightinthebox?

As lojas da China estão cada vez mais presentes no mercado do Brasil. Aqui, esse tipo de negócio achou uma grande oportunidade para expansão, já que os produtos vendidos por lojas oficiais, que importam da marca para filiais, são realmente mais caros.

Essa loja em particular vende de tudo um pouco. São camisetas de marcas famosas, acessórios também de excelentes marcas muito cogitadas no Brasil, eletrônicos e acessórios eletrônicos em geral e celulares de última geração. O segmento de eletrônicos, por exemplo, é um ramo barato na China, e nem tão barato no Brasil. Daí surge a vantagem da compra.

Você pode escolher todos os elementos da composição do seu produto, ou pelo menos a maioria deles. Quando falamos de roupas, por exemplo, você pode encontrar as peças em diferentes tamanhos e em diferentes cores. Assim, você não sai no prejuízo ao comprar uma opção que não era a sua favorita em um momento inicial.

É por conta dessas vantagens na compra que o lightinthebox é seguro e uma das lojas mais queridas de importação. A seguir, você pode entender mais sobre a atuação dessa grande representante do mercado chinês.


Fazer Compras na Lightinthebox é Seguro?

A maioria das pessoas que compra por ali possui uma revisão positiva sobre a atuação da loja. Você pode encontrar vários depoimentos que caminham no sentido de exaltar a atuação na internet. Realmente, me parece que a loja pode ser explorada da maneira que você quiser, e você não vai sair no prejuízo.

Algumas das características dessa loja, que não podem ser encontradas em outras lojas similares, podem melhorar a confiança do comprador. Uma delas é o fornecimento de um código de rastreio junto com a sua compra. Assim, se ocorrer qualquer coisa com o envio da sua mercadoria, você vai ficar sabendo.

Outra característica que eu sinto que precisamos dar um destaque maior é a possibilidade de parcelamento das suas comprar. Essa também é uma coisa que não é muito feita, pois não é muito vantajosa para o empreendedor. Entretanto, essa loja resolveu dar um voto de confiança no cliente.

Você pode dividir a sua compra em até 12 vezes em cartões tanto internacionais quanto nacionais. Ainda há a opção de pagar em boletos bancários.


A LightInTheBox é confiavel? Como Comprar?

Para fazer a sua compra com sucesso e sem enrolação, você só precisa acessar o site. O endereço é: www.lightinthebox.com.

Nas abas principais do site, o consumidor vai conseguir ter acesso a uma grande diversidade de categorias de compra. Como já mencionamos, a loja é especializada na venda de diferentes artigos, de diferentes segmentos. Por meio desse guia, você poderá escolher o que você quiser.

Apos encolher o produto, voce tera acesso a todas as informações do mesmo, incluindo o valor convertido em Real. Para efetuar a compra, basta clicar no botão “Compre Agora”.

Faça Login ou se Cadastre, para isso é só clicar na opção de cadastro e colocar informações básicas, como o seu endereço de e-mail e o seu país de origem.  Você será redirecionado para o carrinho, agora para finalizar a compra clique em “Finalizar a Compra”.

Escolha o método de pagamento, tipo de frete e finalize o pedido.

Pronto! Agora você pode passear livremente pela plataforma e escolher o que você quiser. Fácil, rápido e prático.


No que preciso prestar atenção?

Fique atento com as medidas. Você vai precisar entender mais sobre o corte da maioria das roupas, se essa for a sua opção de compra. Para isso, o site deixou uma ilustração que contém medidas de braço e perna, torso, entre outros locais.

Cuidado para não comprar sem dar uma olhada nesses detalhes. Se você adquirir o modelo errado, pode demorar para resolver o processo. É melhor garantir e apostar no certo de uma vez, do que precisar sofrer com a burocracia mais tarde, certo?

Preste atenção também nas formas de pagamento e cobranças. É interessante notar que, muitas das vezes, se você mudar para versão em português, os valores podem até ser convertidos em reais. A sua cobrança ocorrerá de acordo com os valores que estão mostrados na tela, que são valores de conversão.


Outros Guias Relacionados:
  • Gearbest é Confiável? Conheça mais sobre a Loja Chinesa e Descubra como Comprar Barato

O post Comprar na Lightinthebox é seguro? Saiba a Verdade Aqui! apareceu primeiro em Segredo Dos Games.



This post first appeared on Segredo Dos Games, please read the originial post: here

Share the post

Comprar na Lightinthebox é seguro? Saiba a Verdade Aqui!

×

Subscribe to Segredo Dos Games

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×