Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 coisas que podem estar deixando seu cabelo mais oleoso e você nem imagina


Foto: iStock

Você já aceitou que Seu Cabelo é oleoso e, justamente por isso, usa shampoos específicos, só passa condicionador no comprimento e evita água muito quente, mas mesmo assim seus fios vivem com aquela aparência como se você não os lavasse há semanas?

Pode ser que a causa desse aumento da oleosidade esteja em um hábito que você nem imagine. Conheça cinco coisas que podem estimular a produção de óleo pelo couro cabelo e piorar esse problema:

1. Acúmulo de resíduos de produtos

Foto: iStock

Por mais que você lave seu cabelo, alguns produtos como finalizadores, leave-ins e shampoos secos podem ser mais difíceis de remover completamente e, com o tempo, eles acabam se acumulando. O problema é que esses resíduos podem causar irritações no couro cabeludo, o que faz com que ele produza mais óleo ou descame.

Se você sentir que esse é o seu caso, procure utilizar um shampoo antirresíduos uma vez por semana se o seu cabelo for muito oleoso ou uma vez a cada 15 dias caso o problema não seja tão grave.

2. Lavar em…



Source link

O post 5 coisas que podem estar Deixando Seu Cabelo mais oleoso e você nem imagina apareceu primeiro em Agregador de Feed Dicas da Vida Saudável.



This post first appeared on Dicas Da Vida Saudavel, please read the originial post: here

Share the post

5 coisas que podem estar deixando seu cabelo mais oleoso e você nem imagina

×

Subscribe to Dicas Da Vida Saudavel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×