Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

7 exercícios que ajudam a se preparar para um parto normal


Foto: iStock

O nascimento de um bebê é sempre um momento incrível e que também gera muita ansiedade e expectativas. Você provavelmente já ouviu sobre as dores do Parto e, especialmente se essa é sua primeira vez, alguns relatos assustam.

Não existe motivo para pânico, já que você sabe que faz parte da natureza da mulher parir um bebê. Para as mães que optaram por um parto natural, existem alguns exercícios que podem ser feitos ao longo da gravidez a fim de amenizar as dores e tornar esse momento o mais agradável e livre de desconfortos possível.

Dicas importantes antes dos exercícios

Foto: iStock

Antes de qualquer exercício é necessário ter alguns cuidados e preparos para que essas atividades sejam feitas em segurança e não coloquem a mãe e o bebê em risco.

  • Vista-se confortavelmente: é importante optar por roupas confortáveis e larguinhas, mas que não restrinjam seus movimentos. Outra dica importante é não passar calor e nem frio, preste atenção no clima e no ambiente que irá realizar os exercícios.
  • Beba…



Source link

O post 7 exercícios que ajudam a se preparar para um Parto Normal apareceu primeiro em Agregador de Feed Dicas da Vida Saudável.



This post first appeared on Dicas Da Vida Saudavel, please read the originial post: here

Share the post

7 exercícios que ajudam a se preparar para um parto normal

×

Subscribe to Dicas Da Vida Saudavel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×