Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Este truque simples elimina as manchas de suor das suas roupas


Foto: iStock

Você comprou uma linda blusinha branca, usou algumas vezes e teve o maior cuidado para não sujá-la, mas mesmo assim ela ficou com uma mancha amarelada embaixo do braço? Que pena!

Essa é uma situação bastante comum para quem usa desodorantes ou antitranspirantes que contêm alumínio (especificado na composição do produto como cloridrato de alumínio, cloreto de alumínio ou complexos de alumínio-zircônio).

O suor em si é transparente, porém, quando ele atinge o tecido embaixo da axila e acaba secando, os sais, as proteínas e os óleos presentes nessa região podem deixar um resíduo.

Esse resíduo é removido facilmente quando a roupa é lavada. Contudo, quando as secreções naturais do corpo entram em contato com o desodorante, eles formam uma mancha amarelada.

Conforme a peça é utilizada no dia a dia, essa mistura se acumula no tecido, de forma que a mancha fica impregnada e muito difícil de ser removida com a lavagem normal.

Como remover as manchas de desodorante

Foto: iStock

Se você tem uma peça com uma…



Source link

O post Este Truque Simples Elimina as manchas de suor Das Suas Roupas apareceu primeiro em Agregador de Feed Dicas da Vida Saudável.



This post first appeared on Dicas Da Vida Saudavel, please read the originial post: here

Share the post

Este truque simples elimina as manchas de suor das suas roupas

×

Subscribe to Dicas Da Vida Saudavel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×