Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filme "GhostBusters"



“Who ya gonna call? Ghostbusters” foi das frases que marcaram uma geração inteira, tal como este filme de entretenimento e grande sucesso.
Com um elenco luxuoso, Bill Murray que vivia nos seus grandes anos verdes onde quase tudo o que tocava era sucesso garantido, Sigourney Weaver que foi lançada ao estrelato em O Oitavo Passageiro (Alien), um dos melhores filmes de ficção cientifica de sempre e por fim Dan Aykroyd num papel bastante cómico. Ghostbusters (= Caça-Fantasmas) é um filme nostálgico dos anos 80, muito bem sucedido a níveis de juventude blockbuster e particularmente é um dos meus filmes marcantes de infância.
A Historia de três cientistas de Nova Iorque que se dedicam ao estudo de fenómenos paranormais, o seu departamento era auxiliado por uma universidade que depois de verificar tantos fracassos a níveis científicos decidiu suspender o apoio financeiro.
Venkman e companhia decidem então criar um negócio de luta e erradicação dos fenómenos considerados paranormais vulgarmente chamados de fantasmas, e assim criaram os “Ghostbusters”.



This post first appeared on Viva Os Anos 80, please read the originial post: here

Share the post

Filme "GhostBusters"

×

Subscribe to Viva Os Anos 80

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×