Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Regra do Jogo: Aninha será perseguido pela Facção e irá Parar na manção dos Stewart

Aninha é filha de zé Maria e Kiki (Foto).
Maria (Tony Ramos) cairá em uma emboscada de Gibson (José Abreu) na tentativa de resgatar Kiki (Deborah Evelyn) do cativeiro em A Regra do Jogo, da Globo.
Gibison achará que Zé Maria morreu (Foto).
 Ele levará um tiro e cairá de um penhasco, mas antes de ser dado como morto deixará a Filha, Aninha (Letícia Braga), para Juliano (Cauã Reymond) cuidar. Os irmãos serão perseguidos pela facção criminosa. Sem ter para onde ir, o lutador irá parar na mansão dos Stewart com a menina. A criança reconhecerá uma foto da mãe, revelando à família que é filha de Kiki. No meio da confusão, Gibson vai tirar a neta de lá sem ninguém ver e mandará Tio (Jackson Antunes) levar a garota embora.
Antes disso, o público verá Zé Maria fugindo com a filha de uma fazenda onde ela estará com Kiki. A herdeira de Gibson mandará o amante levar a criança e ficará para distrair os capangas do pai e ajudar na fuga. Zé Maria levará Aninha para a casa de Adisabeba (Susana Vieira). Ele revelará à loira somente que rompeu com a facção e que precisa salvar a mãe de sua filha.
O criminoso pedirá para a "rainha do morro" entregar a menina a Juliano e também deixará uma carta para o filho. Adisabeba ligará para o lutador, que surgirá logo em seguida. "Juliano, eu quero que você conheça uma pessoinha muito especial. Aninha é filha do Zé Maria. Ela é sua irmã", falará a loira.
A menina entregará um desenho que fez com ela ao lado de sua mãe, pai e Juliano. Ele vai ler a carta de Zé Maria e ficará emocionado. "Juliano, meu filho. Começo te pedindo perdão mais uma vez. Sei que não mereço, mas juro pelo amor que eu tenho por você e pela Aninha que eu estou tentando fazer a coisa certa, ao menos uma vez. Você é um menino bom. Protege a sua irmã. Ela é só mais uma vítima dessa minha vida errada. Não deixa ela sofrer, como você sofreu", escreverá Zé Maria. 

Caçados
Só que Gibson colocará Tio, que deixará a cadeia, para encontrar a neta e ao mesmo tempo matar Juliano, sem saber que os dois estão juntos. O bandido vai encontrar o barraco que Adisabeba tinha emprestado para os irmãos se esconderem, só que Juliano terá partido com a menina.
O lutador ficará sabendo que Zé Maria supostamente morreu e que a facção está fazendo buscas no morro atrás dele. Triste e arrasado, o lutador acabará aceitando a proposta de Belisa (Bruna Linzmeyer) de ir para a mansão de sua família se esconder dos bandidos.
Lá, por sua vez, Nora (Renata Sorrah), Nelita (Bárbara Paz) e Dante (Marco Pigossi) terão nas mãos uma foto de Aninha, que foi encontrada no cativeiro de Kiki estourado pela polícia. A casa em que ela viveu nos últimos anos será descoberta. Por isso, a prisioneira será levada às pressas para a mesma fazenda em que sua filha estava.  
Em um novo cativeiro, Kiki vai sofrer com a falsa morte de Zé Maria e sem imaginar que sua filha foi parar justamente na casa dos avós. Nora ficará emocionada ao ver Aninha, pois a garota é igual a Kiki quando era da sua idade. Ela mostrará uma foto da filha à criança e perguntará se é sua mãe.
"É, é a minha mãe, sim. Eu não podia falar da mamãe. E se acontecer alguma coisa ruim com ela? Vai ser culpa minha", dirá a menina, chorando. "Você ouviu isso, Nelita? Você ouviu o que a Aninha falou? Aninha é filha da Kiki! Ela reconheceu a Kiki nessa foto! Ela é minha neta", dirá a matriarca, chorando descontroladamente.  


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/antes-de-morrer-ze-maria-deixa-aninha-com-juliano-e-menina-vai-parar-na-mansao-10168#ixzz3xmNph1Jo 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

A Regra do Jogo: Aninha será perseguido pela Facção e irá Parar na manção dos Stewart

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×