Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

+ Media-Dia: Vista-se como a Lu de Toltamente Demais

Juliane Trevisol caracterizada como sua personagem em Totalmente Demais (Foto).
Ela é praticamente a vitrine de uma loja descolada.
Cenas da Novela da Globo a onde Lu aparece com três figurinos diferentes (Foto).
Lu, a blogueira e it girl da novela Totalmente Demais, é dona de um estilo supermoderno e cheio de atitude. Os looks da personagem interpretada por Julianne Trevisol caíram no gosto das telespectadoras. Suas roupas, acessórios e maquiagem estão na lista dos itens mais desejados pelas telespectadoras da Globo.
Mas copiar as produções da it girl, como são chamadas as pessoas que ditam tendências, é algo de alto risco. É preciso ter cuidado para não acabar parecendo uma criança ao combinar cores e desenhos como faz Lu. "Usar peças que marquem bem a cintura e que valorizam as curvas ajuda a deixar o visual menos infantil", sugere a consultora de estilo Patricia Villar.
Julianne Trevisol exibe look do dia colorido (Foto).
A mistura de cores e estampas, os acessórios e até o cabelo da personagem podem parecer confusos em uma primeira olhada, mas analisando com calma é possível notar que tudo se encaixa e que o resultado final é um look harmonioso. "Os desenhos são fofos, mas não são infantis. Outro fator importante é a modelagem que ela escolhe, evitando mangas bufantes, babados e golas boneca", analisa Patricia.Estilosa sem ser infantil
Um item muito presente no guarda-roupa da assistente de Carolina (Juliana Paes) é o tênis. Lu o combina com saia curta, saia midi (com comprimento no meio da panturrilha) e até com vestido. "Usar tênis com roupas mais "arrumadinhas" é um truque para deixar a produção jovem e moderna. A regra é usá-lo em tons neutros, como o branco, que está em alta, e coordenar com saia-lápis e até vestidos longos. Se for usar com saia midi, a dica é apostar no tênis com modelo flat form, aqueles com plataforma, que ajudam a alongar a silhueta", ensina a consultora de moda.
Para arrematar os looks, Lu não dispensa bolsas e acessórios coloridos e divertidos. Combinar tudo isso pode gerar dúvidas, mas não é preciso quebrar muito a cabeça. Basta escolher os acessórios que estão em sintonia com toda a produção. "As cores dos acessórios devem combinar com as roupas", explica Patricia. Mas se o look for neutro, aí está liberado apostar em acessórios bem coloridos.
Look de Julianne tem inspiração em roupas infantis (Foto).
DESBANCANDO CAROL:
No início de Totalmente Demais, quem chamou a atenção foi Carolina, a editora de moda que desfila com roupas justas e decotadas, sempre muito elegante. Mas, com o decorrer da novela, Lu foi tomando seu espaço e conseguiu conquistar as telespectadoras ligadas em moda. "Essa personagem tem um estilo mais jovem, um pouco mais informal e bem fashion. Qualquer mulher pode usar, desde que ela seja ousada, moderna, estilosa e que não tenha medo de errar", diz a consultora de estilo.
Para não cometer nenhum erro é só seguir algumas regrinhas básicas: combine duas estampas que sejam harmônicas entre sim, escolha desenhos parecidos ou que compartilham as mesmas cores. "O segredo é evitar combinar estampas muito diferentes, cores que não estejam em harmonia e muita textura e aplicações", alerta Patricia Villar.


Por: Pamela Maurur ediçoes: Orestes Jr.

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mulher/vista-se-como-a-it-girl-de-totalmente-demais-sem-parecer-uma-crianca--10608#ixzz43yZ3RXXk 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

+ Media-Dia: Vista-se como a Lu de Toltamente Demais

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×