Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"Mulher Livre, regida pelo prazer, sensual, mas não vulgar" diz Bruna Marquezine sobre sua nova personagem em Nada Será Como Antes

Bem Marquezine  (Foto).
  Aos 21 anos, a atriz Bruna Marquezine surgirá em cena se envolvendo sexualmente com Daniel de Oliveira, Jesuíta Barbosa e Letícia Colin na nova série da Globo, Nada Como Será Como Antes.
Bruna gravou cenas picantes com Letícia Colin para serie (Foto).
Sua personagem, Beatriz, começa a trama como dançarina e cantora de uma boate, mas sonha ser atriz. As sequências lésbicas serão de muito bom gosto, diz Bruna. Ansiosa pela estreia, que acontece dia 27, ela afirma que essa personagem foi a mais desafiadora de sua carreira e trouxe uma "experiência rica".
"Entendo que tenham interesse nessas cenas [de sexo]. Mas é que a trajetória da personagem é tão maior do que isso. Nada é gratuito, tudo tem um contexto. E o formato da série também, que não é como uma novela, é mais curta, então, em todo capítulo acontece muita coisa. A história está sendo contada ali, o tempo inteiro, e toda cena contribui muito para a história. Beatriz é uma mulher muito forte, e eu não me achava madura o suficiente para fazer essa mulher", revela a atriz.
Nada Será Como Antes terá 12 episódios. As gravações já terminaram há quatro meses. "A Beatriz é uma mulher de vinte e poucos anos, e a série se passa nos anos 50. Ela é filha de uma doméstica, vai para a cidade trabalhar numa boate. A trama fala um pouco sobre a chegada da televisão, os primeiros estúdios e as primeiras telenovelas. Aos poucos, Beatriz se torna uma das grandes atrizes da época. É muito bonita a trajetória dela e sua história tem encontros, romances e paixões", adianta.
Sem se melindrar, Bruna conta que sua personagem é par romântico de Daniel de Oliveira (Otaviano) e de Letícia Colin (Júlia). Eles são irmãos na trama. Depois, ela se envolverá com Davi (Jesuíta Barbosa). As expectativas em torno do projeto ganham uma lente de aumento porque esse é um trabalho do mesmo diretor de Justiça, José Luiz Villamarim. A direção da minissérie está sendo muito elogiada pela crítica.

Bruna afirma que o mais difícil foi construir essa mulher livre, Regida Pelo Prazer, sensual, mas não vulgar. "A série fala muito sobre as pessoas que têm a mente muito à frente do seu tempo, e ela era assim. Ela era uma pessoa que não tinha preconceitos. Nós estamos falando de uma época em que as atrizes eram consideradas prostitutas", comenta. 
Com roteiro de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, Nada Será Como Antes será apresentada à imprensa nesta segunda-feira (5) no Rio de Janeiro. Narra o drama romântico vivido pelo visionário Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella), uma atriz de telenovelas. Traz outras histórias que se passam nos bastidores da implementação da primeira emissora de tevê no Brasil. As exibições serão sempre às terças-feiras. O elenco conta com Osmar Prado, Cássia Kis Magro, Bruno Garcia, Daniel Boaventura e Fabrício Boliveira, entre outros. 


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/bruna-marquezine-pega-homem-e-mulher-em-serie-uma-experiencia-rica-12455#ixzz4Jdm9xu7t 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

"Mulher Livre, regida pelo prazer, sensual, mas não vulgar" diz Bruna Marquezine sobre sua nova personagem em Nada Será Como Antes

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×