Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: SHADOWHUNTERS

Tags: sua matildee
Tantas séries novas estão sendo lançadas, acho que minha vida social não vai existir mais, se é que tenho uma haha, zoeiras a parte... Preciso contar pra vocês da minha nova queridinha que me conquistou logo no primeiro episódio, e olha, não é uma coisa fácil de acontecer, não costumo me apaixonar por pilotos, as séries normalmente começam a conquistar a partir do 3º episódio em diante, mas não foi o que aconteceu com Shadowhunters!
História. Clary Fray (Katherine McNamara) acaba de completar 18 anos e sempre teve uma vida normal, pelo menos era o que pensava, até descobrir que vem de uma longa linhagem de Caçador de Sombras, sua mãe escondeu esse segredo por muito tempo, pois queria proteger a garota, porém estava correndo perigo, então tudo veio a tona quando coisas estranhas começaram acontecer no seu aniversário de 18 anos. Depois do sequestro de sua mãe, ela conhece um grupo assim como ela, são na verdade híbridos... anjos que caçam demônios. Então, Clary se junta com eles para salvar sua mãe e descobrir quais são seus verdadeiros poderes.
Pra quem não sabe, é uma série baseada na série literária The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais) da Cassandra Clare, alguns livros já foram lançados como: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade dos Anjos Caídos. São livros bem conhecidos, tanto nos Estados Unidos, quanto aqui no Brasil, vemos muitos deles a venda na Saraiva e outras livrarias. Porém meus queridos, o sucesso é tanto que não é só uma série de televisão e livros, mas também teve um filme lançado em 2013: The Mortal Instruments: City of Bones, ou seja, já temos duas adaptações.
Ainda não consegui ler os livros e muito menos ver o filme, já conhecia a história, mas nunca tive curiosidade de ver, até agora. Talvez seja por isso que muitas pessoas estejam criticando, e talvez por isso que gostei tanto. Quando lemos um livro e ele é adaptado, sempre vão ter várias comparações e críticas, inevitável, pois a história NUNCA vai ser exatamente igual, nos tornamos meio chatos demais sabe? Eu sei, sou assim também. Nesse caso, também tem o filme, então tem as comparações com o elenco e tudo mais, enfim... vou tentar assistir e contar pra vocês o que achei.
Pra quem ainda não leu e nem viu o filme, essa série é uma ótima opção. Mas fique tranquilo, dá pra entender tudinho no piloto mesmo não sabendo dos trabalhos anteriores. Uma história que me prendeu do começo ao fim, por mim já teria uma temporada completa. Agora vamos torcer para não ser cancelada né? Espero que tenham a oportunidade de assistir também, até agora só saíram dois episódios. 


SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8


This post first appeared on Estranha, please read the originial post: here

Share the post

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: SHADOWHUNTERS

×

Subscribe to Estranha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×