Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AS MÃES MAIS QUERIDAS DAS SÉRIES

Hoje é o dia das mães OPAAAA!!! Deram presente para suas mães? Espero que sim hein, não vamos decepcionar quem nos colocou no mundo haha (tô me sentindo uma velha falando isso). Agora GENTE, claro que uma seriadora, não poderia deixar de fazer uma pequena homenagem, hoje trouxe uma lista das mães mais "legais" das séries, então bora lá.
Meredith Grey (Grey's Anatomy). Como pode, uma pessoa que nem sequer queria casar hoje é mãe de três filhos? Claro que raramente vemos os pequenos na série, mas dá pra ver o amor que tem por eles, como está sempre trabalhando, eles ficam boa parte do tempo com a babá e ela vai revesando com a irmã e cunhada, mas gente, é lindo saber o quanto essa personagem evoluiu e hoje é mamãe!
Kirsten Cohen (The O.C.) AAAAA como eu amo essa mulher, claro, minha série preferida, queria o que? O amor dela pelos filhos é lindo de ver, acho legal a ligação que tem e mais legal ainda, que mesmo o Ryan não sendo de seu sangue, ela trata como se fosse. No último episódio da primeira temporada, podemos sentir um pouco desse amor gigantesco de mãe que tem.
Rachel Green (Friends). Quem diria hein? Lá no comecinho da temporada, vemos que ela sequer consegue segurar uma criança, quando o Ross entrega o Ben em seu colo, lembra? E quando ficou um tempo com ele, a mesma coisa. Se achava um mãe ruim, já que não conseguia enxergar sequer o bebê no ultrassom, mas olha como a vida é engraçada, logo que a pequena Emma nasceu, ela parecia ter nascido para isso.
Monica Geller (Friends). OK, sei que infelizmente não tivemos tempo pra ver a Monica no papel de mãe, mas ela teve gêmeos bem no fim da série. Mas como Chandler já dizia, ela sempre foi uma mãe, mesmo sem ter filho. Monica tem um coração enorme e realmente, ela era a mãezona de todos.
Rochelle Rock (Todo Mundo Odeia O Chris). Deus me livre ter uma mãe dessa, mas garanto que ela já tirou boas risadas de você. É daquele tipo que você tem que fazer tudo que mandar e sem reclamar, senão o bicho vai pegar (acho que rimei haha). Ela briga muito, mas sabemos o quanto os ama e faria de tudo para vê-los bem.
Jay Kyle (Eu, A Patroa e As Crianças). Agora uma mãe dessa eu queria haha. É aquele tipo doidona que sempre que tiver amigo na sua casa, ela vai estar no meio, que gosta da bagunça. Mas ao mesmo tempo é a mãe que briga, põe de castigo e ainda consegue ser amiga!
Victoria Grayson (Revenge). Não sou fã da personagem, inclusive é uma das que mais detesto no mundo das séries, mas é invevitável que ela faria de tudo pelos seus filhos, apesar das gigantescas maldades para que isso acontecesse, teve um final trágico, mas até que não era uma mãe tão ruim assim, quer dizer, acho que era um pouco!
Bonnie Plunkett (Mom). Acho que ela não é um exemplo de mãe, está muito longe disso. Ex alcoólatra, que sempre pega no pé da filha. Mas se for ver por um lado, Bonnie foi ruim enquanto bebia muito, mas atualmente na série, ela está sempre grudada na Christy, elas parecem aquelas melhores amigas que até pra ir no banheiro vão juntas, sabe?
Abby Griffin (The 100). Apesar de ter mandado sua filha para a Terra onde poderia morrer (assistam a série pra saber, beijos), ela está sempre preocupada, parece que em todo tempo na série ela está falando: "Cadê a Clarke? Alguém viu a Clarke?" E acho linda essa ligação, que as mágoas do passado não interferem, as duas dão muitas mancadas, mas estão sempre preocupadas uma com a outra e se amando, olha que fofas!
Ashley Marin (Pretty Little Liars). De todas as mães dessa série, sem dúvida é a que mais gosto. Não sei, mas parece que ela é a única preocupada com que acontece com a Hanna, a mãe das outras meninas parecem ser mais ausentes, coisa que a Ashley está longe de ser. Mas talvez seja só impressão minha, já que as outras mães mal aparecem.
Melissa McCall (Teen Wolf). O Scott parece ser aquele tipo de garoto mimado, que a mãe faz tudo que quer e é realmente isso, talvez seja por viverem sozinhos! Gosto muito da Melissa, acho que se existisse na vida real seria uma ótima mãe, tirando a parte de ter um filho lobisomem, que aí não rola.
Regina | Snow | Emma (Once Upon a Time). Coloquei todas juntas porque sabem a confusão que é essa série né? Todas são boas mães em alguns aspectos, cada um com uma qualidade diferente, apesar da Regina e Emma terem o mesmo filho Henry (assistam pra saber, beijos haha). 
Miranda (Sex And The City). Pra quem não sabe, ela tinha um problema de saúde que talvez nunca pudesse ter filhos, mas acabou com uma gravidez indesejada e apesar de suas amigas apoiarem o aborto, resolveu ter seu filho e olha, era lindo de ver o amor que tem por ele!

Senti que faltaram VÁRIAS, mas fazer o que, dificilmente citar todas as mães existentes, mas essa foi uma pequena homenagem, espero que tenham curtido o dia com suas mães! Beijos e feliz dia das mães :)

SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Snapchat: alineeb8


This post first appeared on Estranha, please read the originial post: here

Share the post

AS MÃES MAIS QUERIDAS DAS SÉRIES

×

Subscribe to Estranha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×