Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Season Finale de The Walking Dead

Mais uma temporada de The Walking Dead chega ao fim! 
     O último episódio da sexta temporada de The Walking Dead veio ao ar na virada do dia três pro dia quatro de abril, com uma hora e meia ''Last Day on Earth'' (Último dia na terra) foi um episódio bastante tenso, mas sem muita ação... Como toda a temporada The Walking Dead não deixou de se arrastar nem em seu episódio final.


     A produção como sempre nos deu muito frio na barriga com vários momentos inquietantes e nos encheu de expectativa. Finalmente conhecemos Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille, seu bastão com arame enfarpado.
   The Walking Dead já foi renovado para sétima temporada, que tem data de estréia marcada para 9 de outubro de 2016.


A partir daqui a postagem contém spoilers!
   O episódio começou bastante lento, tivemos um discussão entre Carl e Enid, e claro que não importa quanto tempo passe, Carl vai morrer sem dar uns beijos.
  Carol é encontrada por Morgan, que faz curativos nela, já que esta ferida. Carol pede que Morgan a deixe em paz, e quando ele sai para caminhar ela decide fugir, não por muito tempo pois o homem que encontrou seu terço, que faz parte do grupo dos Salvadores a encontra e atira duas vezes em seu braço, quem a salva é Morgan em seu cavalo quase branco. Seria romântico se Morgan não deixasse todo aquele papo de 'Toda vida é importante' e matasse o homem a sangue frio. Finalmente Morgan prestou para algo na série. O dono do cavalo presta ajuda a Carol e Morgan e ambos não aparecem mais no episódio.


   Rick, Carl, Abraham, Sasha e Eugene tentam encontram ajuda para Maggie, que está com uma febre altíssima, mas são encurralados pelos Salvadores, de diversas formas, com fogo, enforcamentos, carros lotados de gente, e finalmente com assobios de dar medo e angústia em qualquer telespectador. Daryl, Michonne, Rosita e Glenn só aparecem no fim do episódio, então não, Daryl não morreu baleado, talvez a bala tenha atingido o personagem no ombro, mas não foi especificado, o grupo aparece quase junto de Negan (Jeffrey Dean Morgan) que se apresenta de uma maneira bastante extravagante. Primeiro os Salvadores colocam todos do grupo de Rick em fileira ajoelhados, e Negan começa um discurso sobre como eles não sabem nada, como não deviam ter matado seu povo, e sobre como eles devem toda a sua propriedade e bens à ele, o vilão prepotente.
 Depois de muito enrolar, como quase todo o episódio, afinal eu consegui resumi-lo em poucos parágrafos, Negan mostra quem é Lucille, seu bastão de baseball, e logo em seguida escolhe por ''Uni duni tê'' quem terá a honra de tê-la enfincada em seu crânio.


    Depois de mais alguns momentos de apreensão Negan escolhe sua vítima, e começa a bater com seu bastão, porém nós não sabemos quem é está pessoa, pois a AMC só queria nos afligir durante 90 minutos, vemos sangue escorrendo na tela e tudo começa a ficar embaçado, pois vivemos o ponto de vista da vítima.
    Muitas pessoas estão votando em Glenn Ree, o coreano imortal. Porém nós não sabemos ao certo se a série seguirá o padrão dos quadrinhos, outros acreditam que tenha sido Carl, por print de uma sombra de seu chapéu (A imagem claramente não é oficial). O jeito é ansiar pela sétima temporada e segurar os nervos.


   Quem você acha que foi atingido por Lucille? Quem são estes que prestaram ajuda a Carol e Morgan? Deixe seu comentário abaixo nos contando o que achou do episódio e se você sofreu de hipertensão neste domingo.



This post first appeared on Bosque Dos Gigantes, please read the originial post: here

Share the post

Season Finale de The Walking Dead

×

Subscribe to Bosque Dos Gigantes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×