Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ted Danson deixa CSI: Cyber após uma temporada


Ted Danson não estará presente em uma possível terceira temporada de CSI: Cyber. 


Patricia Arquette e Ted Danson em CSI: Cyber, no início da segunda temporada. Direitos e divulgação: CBS

Foi divulgado ontem, 12, que Danson assinou um contrato para participar de uma nova série de comédia do canal norte-americano NBC, intitulada Good Place, ao lado de Kristen Bell. A notícia foi confirmada pelo presidente da CBS, canal que produz e exibe CSI: Cyber.

Ele se juntou ao elenco de CSI em 2011, após a saída de Laurence Fishburne, como D.B. Russell, o ex-supervisor do laboratório criminal de Seattle, que chegava em Las Vegas para assumir o cargo de Catherine Willows, que havia sido rebaixada. Com o encerramento da série em setembro de 2015, seu personagem foi ''transferido'' para Cyber, onde ele contracena atualmente com Patricia Arquette.

Na semana passada, a CBS decidiu mudar a série Elementary para o atual dia e horário de CSI: Cyber, domingos às 22 horas locais, deixando a série sem um dia específico de exibição, apenas programando dois episódios para serem exibidos nos dias 2 e 9 de março, com um futuro incerto. Agora com esta notícia, levantou-se a hipótese do cancelamento da série. Sobre essas mudanças, o presidente da CBS, Glenn Geller, falou ao Entertainment Weekly:


''Nós queremos ver a série em outro dia e horário, o que é o porquê de estarmos dando um par de episódios para serem exibidos na quarta-feira. É uma situação difícil, as noites de domingo não são fáceis, ainda mais na época de transmissão do futebol. Há constantes atrasos, fazendo com que a série não seja exibida no seu horário normal. Nós queremos fazer um teste em outra noite para analisarmos. Mais uma vez, é janeiro, não temos nenhuma novidade sobre o destino da série.'' 
Questionado sobre o futuro do spin-off e um possível cancelamento, Anthony Zuiker, criador da franquia, disse em uma entrevista ao Hollywood Reporter que não acha que o fim da franquia seja agora:
Eu acho que não. Estamos seguindo em frente e fazendo os 22 [episódios] como encomendado. Até maio nós ficaremos aqui e então veremos como a programação mudará e esperamos continuar. Nós temos as maiores estrelas da TV quando se fala de Ted Danson, Patricia Arquette e James Van Der Beek; É uma franquia maravilhosa e uma série consistente. Já que o futuro do crime está relacionado com a internet, não há motivos para que a série não continue.''

De qualquer modo, a saída de Ted Danson não confirma o encerramento da série, já que ele havia assinado um contrato de um ano para participar da série, segundo CSI Files.


This post first appeared on CSIManíacos, please read the originial post: here

Share the post

Ted Danson deixa CSI: Cyber após uma temporada

×

Subscribe to Csimaníacos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×