Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CSI | Eads e Shue fora do telefilme e o retorno de ícones da série para o grande final!

CSIManíacos, após a última postagem aqui no blog, a atriz Marg Helgenberger, durante a Comic-Con 2015, conversou com o Entertainment Weekly sobre o fim de CSI e revelou que ''todo mundo está voltando''. Mas aparentemente nem todos estarão de volta em 27 de setembro...

Ontem o TV Line divulgou que George Eads, que interpretou Nick Stokes na série durante as 15 temporadas da série, deixando-a este ano, não voltará para o final. Ainda segundo o site, a decisão foi pessoal e o representante do ator se recusou a comentar o assunto, bem como a CBS. 

Aparentemente a notícia foi uma surpresa para até mesmo os produtores, os quais contavam com a presença de Eads, que aceitou pacificamente o destino do seu personagem mais recentemente na décima quinta temporada. O criador da série, Anthony E. Zuiker, e o restante da equipe haviam escrito o final com a participação do ator, mas agora eles terão que fazer alterações de última hora no script, o que parece serem poucas, pois a história já não estava tão mais presa à Nick devido a saída do personagem da série.

Fonte: TV Line

Outra ausência no telefilme será de Elisabeth Shue: A atriz, que era Julie Finlay na série, não vai estar presente no final de CSI. Ainda não se sabe como a sua falta será abordada , mas é muito provável que tenha relação com os acontecimentos finais da última temporada [sem spoilers caso alguém ainda não tenha visto].

Fonte: EW

Em compensação, alguns convidados e atores do elenco original e atual da série vão estar presentes. Além dos já confirmados William Petersen e Marg Helgenberger, outros dois foram confirmados: Paul Guilfoyle, o Jim Brass, e Melinda Clarke, a Dra. Heather Kessler, ou Lady Heather. A última presença dos dois na série foram, respectivamente, em 2014, no episódio “Dead in His Tracks”, o último da décima quarta temporada e em 2011, em ''Unleashed'', na temporada onze.

Vale lembrar que a relação entre Grissom e Lady Heather sempre foi uma incógnita que, em certos momentos, chegou até mesmo a ameaçar o casal GSR. Na tela, o relacionamento de Gil com Heather sempre deixou indícios de que havia algo mais entre os dois. Melinda Clarke apareceu pela primeira vez na série em 2001, na segunda temporada, quando uma jovem e bonita mulher foi morta em Las Vegas. O decorrer das investigações levaram Grissom e Catherine até um Clube de Fetiche, dirigido por Lady Heatler (Melinda). Depois disso, Grissom sempre manteve uma amizade com ela, que retornou várias outras vezes: em 2003, 2006, 2007, 2008 e mais recentemente em 2011. Será que ela pode ameaçar o futuro de Grissom e Sara justamente no fim de CSI? Eu acho muito pouco provável, ainda mais num episódio tão marcante como o que está por vir.

Abaixo veja uma lista completa com todos que vão estar presentes no duas horas de 27 de setembro:

  • William Petersen como Dr. Gilbert Grissom (2000-2009)
  • Marg Helgenberger como Catherine Willows (2000-2012)
  • Paul Guilfoyle como o Capitão Jim Brass (2000–2014)
  • Jorja Fox como Sara Sidle (2000–2008/2010-2015)
  • Eric Szmanda como Greg Sanders (2000–2015)
  • Robert David Hall como Dr. Al Robbins (2000–2015)
  • David Berman como David Phillips (2000–2015)
  • Wallace Langham como David Hodges (2003–2015)
  • Jon Wellner como Henry Andrews (2005–2015)
  • Elisabeth Harnois como Morgan Brody (2011–2015)
  • Ted Danson como D.B. Russell (2011–2015)
Fonte: Yahoo! TV
Por fim, veja algumas fotos que foram divulgadas esta semana:



Started today on #csi finale, recognize that photo? @LouisMilito directing the final CSI! pic.twitter.com/TrOtkf7Wln
— Frank Waldeck (@waldeckvision) 10 julho 2015
Legenda: Começou hoje o final de #CSI. Reconhece essa foto? Louis Milito dirigindo o final de CSI! 

— Frank Waldeck (@waldeckvision) 16 julho 2015

Legenda: CSI está de volta. Construção em andamento.

Vale lembrar que as gravações (com todo o elenco reunido) começam somente quarta-feira, dia 29 de Julho. Até mais pessoal!

PS: Zuiker disse recentemente que a história do final de CSI ''é como uma carta de amor para os fãs''... tomara que seja mesmo ou você apanha.


This post first appeared on CSIManíacos, please read the originial post: here

Share the post

CSI | Eads e Shue fora do telefilme e o retorno de ícones da série para o grande final!

×

Subscribe to Csimaníacos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×